É POP na Web! – Alex Cohen lança “Essência do Prazer” em nova versão nas plataformas digitais

Alex Cohen lança “Essência do Prazer” em nova versão nas plataformas digitais

O cantor Alex Cohen só tem o que comemorar em 2018. Depois de cantar pela segunda vez no Réveillon de Copacabana e seu hit “Vai e Vem” ser destaque no Spotify, o carioca acaba de lançar a nova versão da música “Essência do Prazer”. O som já está disponível nas plataformas digitais e promete embalar o coração de muitos românticos pelo Brasil. Ouça e confira a letra aqui no ÉPOP.
ALEX COHEN ESSENCIA DO PRAZER MUSICA PLATAFORMAS DIGITAIS

O cantor escreveu em suas mídias sociais “Olha pessoal! Hoje é o GRANDE DIA!!!! A nova versão de “Essência do Prazer” já está disponível na sua plataforma digital preferida. Se liga no link: https://ONErpm.lnk.to/AlexCohen

Com 20 anos de carreira, o carioca iniciou a carreira cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje se apresenta pelo mundo. Já foram mais de quatro mil apresentações musicais, além de mil shows corporativos e quinhentos casamentos. Com repertórios em português, inglês e espanhol, o estilo eclético é o seu grande diferencial.
O cantor já teve suas composições gravadas por grandes artistas, como Chitãozinho e Xororó, The Fevers e Vavá, do grupo Karametade. Em 2014, regravou “Dona”, que foi sucesso na voz do grupo Roupa Nova e trilha sonora da novela “Império”, da TV Globo.

Já lançou quatro álbuns. O primeiro CD e DVD: “Alex Cohen – Ao Vivo”, em 2003, com produção musical de Ricardo Feghali; em 2005, o segundo CD, “Declaração”, que mostrou o seu lado mais pop romântico, foi lançado pelo selo próprio, o Tamu Junto Music, distribuído pela Universal Music e produzido por Michael Sullivan; em 2013, vieram o CD e DVD “Reluz”, gravado ao vivo, no Rio de Janeiro seguido do DVD que foi lançado em 2017 em todas as plataformas digitais “Alex Cohen Ao Vivo em Copacabana”.

Confira a letra da música.

Essência do Prazer
Alex Cohen

Então vai ser assim
Se o que você sente por mim
Se acabou
Me lembro que você até jurou
Que nada se compara ao nosso amor
Então pra que fugir
O orgulho faz agente se afastar
Pra quê deixar?
Um amor bonito não se acaba assim
O que é preciso pra você voltar pra mim
Então me diz o que é verdade
Que tá morrendo de saudade
Como estou
Que nada se compara ao nosso amor
O amor bonito vai além da cama
É a verdade de quem ama
É a essência do prazer
Por isso me alimento desse sonho
E não vou achar estranho
Se você voltar pra mim