Alok bate 4 milhões de views no YouTube com a música ‘Love Is A Temple’, parceria com Iro

Sucesso nas plataformas de música digital em todo o mundo e música-tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, o hit “Love Is A Temple”, do DJ Alok em parceria com o cantor norte-americano Iro, já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube. Para conferir o vídeo, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=g_c-EsXGeQA

“Estou muito feliz e honrado em saber que a música “Love Is A Temple” que será tema do maior festival eletrônico do planeta está sendo tão bem aceita pela galera, isso é demais!”, comenta Alok.

Vale ressaltar que recentemente o artista foi premiado na Itália com o disco de platina por mais de 300 milhões de plays com o sucesso “Hear Me Now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini.

imagem_release_1002377

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Matéria anterior
Fabinho Mello agita festa no Felicité
Próxima matéria
Cantor Buchecha esbanja simpatia em show

Mais do É Pop

Menu