É POP na Web! – AMOREEEE, segue sugestão de pauta! Será que vale uma notinha?

AMOREEEE, segue sugestão de pauta! Será que vale uma notinha?

Workshop gratuito: saiba como chamar a atenção de internautas e conseguir muitos comentários e curtidas no Facebook

Nos dias de hoje, conseguir chamar a atenção das pessoas não parece tarefa fácil. É preciso uma estratégia certeira para obter bons resultados. Pra isso, é necessário muito estudo e dedicação. Mas no workshop disponibilizado você terá a oportunidade de seguir os passos de um empreendedor de sucesso para garantir que suas ações sejam produtivas.

De acordo com o especialista Gilson VeYgl, editor do site “Sujeito no Reflexo”, a tarefa é mais fácil do que a maioria das pessoas pensam. Ele traz algumas dicas de sucesso: “Primeiramente é preciso ter uma Discussão de Relacionamento” com os internautas. Em seguida, poste no Facebook pra que NÃO enviem e-mails lhe chamando e “AMORE”. Também peça pra que não lhes digam se “rende uma notinha” no final do e-mail”.

Parece difícil, é preciso estar ciente que muitas pessoas não vão lhes compreender e tratarão o tema com chacota, mas no final terá grande sucesso. Caso as pessoas não lhe entendam você também pode pedir, com gentileza, afinal, empatia é tudo, mas peça com carinho pra que ela tire o seu e-mail da lista de contatos dela.  Se for conveniente o assunto do seu e-mail, com toda certeza será respondido.

“É importante também que não peçam meu whatsapp pra pedir meu endereço e não me mandar presentes. Não me convidem pra eventos abertos, afinal, não sou figurante, se eu fosse, estaria na “A Praça é Nossa”. Por fim, me exclua de vez da sua lista” finaliza o coadjuvante do Workshop.

Com essas dicas valiosas, dificilmente você não terá milhares de curtidas e comentários. Lembre-se: empatia, gentileza e amor ao próximo acima de tudo.