É POP na Web! – Anitta lança clipe gravado em sua mansão no Rio

Anitta lança clipe gravado em sua mansão no Rio

Por Augusto Vianna

Foto:Divulgação

                                                                                       Foto:Divulgação

A Cantora Anitta lançou na noite da última segunda(26) o clipe da música “Indecente”, gravado em sua casa no Rio de Janeiro, durante a comemoração dos seus 25 anos.

“Indecente” foi prometido aos fãs ao longo da semana como “ao vivo”, porém não aconteceu como esperado e causou revolta entre os fãs nas redes sociais.

“A questão é que todos os trabalhos da Anitta geram uma expectativa enorme em um público muito grande e todos acabam esperando que saia tudo perfeito”, disse um internauta.

Segundo a cantora, o problema ocorreu devido ao sinal da internet que acabou atrapalhando “Eu preferi esperar mais um pouco para que o clipe ‘subisse’ [fosse publicado] com uma maior qualidade”, disse ela.

Preparação

A casa da cantora foi adaptada para que os cenários fossem montados ao longo de um percurso pré-determinado pelos cômodos. “O clipe começa na minha sala, que sempre brinco ser um ponto turístico obrigatório para as visitas. Logo em seguida, utilizando a técnica de plano sequência, a gente entra na festa, um ‘mundo à parte’ com as referências disco do fim dos anos 70”, explica Anitta.

Cerca de 80 profissionais trabalharam na montagem e transmissão do clipe ao vivo. Foram utilizados ainda três caminhões para descarregar todo o material necessário para a gravação. Um gerador de luz também foi colocado na residência da cantora para esta noite especial.

Para que tudo desse certo, Anitta ensaiou com seus bailarinos com a casa vazia na véspera da festa. Hoje, 30 minutos antes do clipe, a artista fez um novo ensaio, já com tudo pronto e com os seus convidados todos a postos.  “Foi uma emoção muito grande. Há muito tempo não ficava tão ansiosa assim com um clipe meu. Tudo podia acontecer! Se eu caísse ou escorregasse não teria como evitar que fosse ao ar! O babado acontecia ali na hora. Não tinha como dar truque nenhum”, comenta a cantora.

O clipe ainda contou com a participação de vários artistas e cantores, como Pabllo Vittar, Jojo Toddynho e o amigo de longa data Nego do Borel.

Confira o clipe abaixo: