É POP na Web! – Anitta lança “Vai Malandra” e surpreende a música brasileira full screen background image

Anitta lança “Vai Malandra” e surpreende a música brasileira

Anitta, MC Zaac e Maejor ft. Tropkillaz e DJ Yuri lançam hoje (18) o mais aguardado clipe do ano
anitta-vai-malandraChegou a hora da jogada final. Desde setembro Anitta mobiliza o Brasil e o mundo com o seu Projeto CheckMate, em que lançou um novo clipe e single por mês, algo inédito no país. Hoje (18) o projeto chega ao fim com “Vai Malandra”. A música, um funk carioca com batidas envolventes mescladas ao rap, é uma parceria com MC Zaac e Maejor ft. Tropkillaz e DJ Yuri. O single e seu vídeo estarão disponíveis às 12h horas em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube da cantora respectivamente.

Gravado em setembro no Vidigal, no Rio de Janeiro, as cenas do clipe mostram o bronze na laje, os bailes, o mototaxi, e a alegria da favela carioca. A maior parte do casting é composto por mulheres e por moradores de comunidades da cidade. “Em ‘Vai Malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso”, explica a artista.

A letra é sensual e provocante e possui um ritmo envolvente. Para completar, o single ainda conta com um trecho em inglês. “É uma batidão mesmo, tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor. Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo (risos)”, se diverte a cantora.

vai malandra anittaParceiros de Anitta no single, o DJ e produtor musical Yuri Martins e MC Zaac são dois grandes nomes do cenário do funk nacional. DJ Yuri está por trás de grandes hits como “Oh Novinha” e “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, enquanto MC Zaac é o cantor de “Vai Embrazando” e “Bumbum Granada”. Os produtores e DJs Tropkillaz também assinam a produção. A dupla é responsável por diversos sucessos do funk e do trap brasileiros, como “Tombei”, da Karol Conka, e “Baby Baby”. Rapper e também produtor musical, Maejor fecha a lista de parceiros de “Vai Malandra”. O americano é famoso por suas produções com artistas do pop e hiphop internacional, como Justin Bieber, Juicy J e Jeremih.

anitta vai malandra 2O trabalho é o último do projeto CheckMate, que termina contabilizando quatro lançamentos em 3 línguas diferentes: inglês, espanhol e português. Tudo começou em setembro com “Will I See You”, do produtor americano Poo Bear. Em outubro, foi a vez de “Is That For Me”, do DJ sueco Alesso. “Downtown”, com o cantor colombiano J.Balvin, foi lançado em novembro.

A fastfashion C&A foi parceira de Anitta ao longo dos 4 meses e disponibilizou os figurinos utilizados pela cantora. Os looks utilizados por Anitta em “Vai Malandra” já estão à venda nas lojas espalhadas pelo Brasil.

anitta vai malandra 3