Após 50 anos alunos recriam III Festival da Música Popular Brasileira em espetáculo

A turma de Canto da Escola Técnica de Artes de São Paulo emocionou o público durante as apresentações do trabalho de conclusão do curso, que aconteceu nesta quinta-feira (07/12), no Teatro Alfredo Mesquita, as 18h e as 20:30. O espetáculo “Era Um, Era Dois, Era 67”, que abordou o tema político e social do III Festival da Música Popular Brasileira, trouxe canções que marcaram época como Beto Bom de Bola de Sérgio Ricardo, Ponteio de Edu Lobo, Roda Viva de Chico Buarque e Alegria Alegria de Caetano Veloso.

musicaEm uma viagem ao tempo, os alunos recriaram alguns dos momentos mais marcantes do festival, do emocionante dueto entre Edu Lobo e Marília Medalha, ao conturbado desfecho na final do Festival Internacional com as vais para a música “Sabiá”, de Chico e Tom. Tudo que aconteceu há 50 anos foi retratado em detalhes e muita criatividade pelos estudantes que cantaram e encantaram.

As músicas foram interpretadas por Ana de Laia, Bruna Acácia, Caius Caesar, Camila Anjos, Carla Ponsi, Carlos Barbosa, Danillo Oliveira, Gabrielle Abreu, Giovanna Paiva, Helen Diana, Jhony, Júlia Lins, Karina Costa, Letícia Sábio, Maurício Souza, Natali Santos, Nathalie Magalhães, Phil Santos, Rafa Alface, Rodrigo Cruz, Rogerio Roy, Rosa Montefusco, Thais Silva, Thamyres Dias e Thiago Mota.

Matéria anterior
Elba Ramalho recebe homenagem em show no Centro do Rio
Próxima matéria
Thiago Mastra divulga Lyric Vídeo da musica “Suíte Super Luxo”

Mais do É Pop

Menu