Blog Testosterona lança linha de cosméticos masculinos em evento para convidados em São Paulo

A ID-Men by Testosterona tem quatro produtos para cabelo e barba no estilo Lager Beer, com cevada e lúpulo na composição

Na última quinta-feira (10), aconteceu o lançamento da linha de cosméticos IDMen by Testosterona, no estúdio TattooBull, em São Paulo. O evento para convidados contou com influenciadores e parceiros do Blog, que completa dez anos no ar.

Estreando no segmento, a linha tem shampoo 3 em 1, pomada modeladora, balm pós barba e óleo para barba. Os produtos estão em à venda no site e, em breve, estarão disponíveis em perfumarias e drogarias pelo Brasil.

“Acho que a cerveja é uma paixão que faz parte da nossa história e não podia ficar de fora. Poderíamos colocar cerveja em tudo, em muitas situações. E achamos que seria uma forma de aproximar os homens da relação com cosméticos, quebrando essa barreira, e facilitando a escolha na prateleira”, conta Eduardo Mendes, criador do Blog Testosterona.

Facilidade na hora da escolha

“A ideia surgiu de um insight que os leitores apontaram em pesquisa. Descobrimos que eles gostam de escolher os próprios produtos, mas têm dificuldade de entender os rótulos e funcionalidades, e também de se identificar com marcas e produtos de cabelo e barba. Então tentamos facilitar o máximo”, explica Francini Vergari, editora do Testosterona.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Blog entre os leitores, 48,2% escolhem os próprios produtos de higiene, mas 26% não sabem qual é o seu tipo de cabelo. Perguntados se usariam produtos com ingredientes relacionados à cerveja, 40% usariam com certeza e 44% disseram “talvez”.

Inovação e variedade

O grande diferencial da linha ID-Men by Testosterona são os ingredientes em sua composição. Feita à base de extratos naturais, cevada, lúpulo, óleo de café, vitamina E e cera de carnaúba um excelente  hidratante na composição, todos os produtos têm o aroma refrescante e exclusivo, tradicional no mundo todo.

“A parceria é muito promissora, o Testosterona assinando a primeira linha de produtos da marca combina muito com a nossa expectativa para a estreia no segmento. Tendo experiência no mercado laboratorial e cosmético, gostamos de testar e ter novidades sempre. Estamos muito animados”, comemora Mauro Morata, presidente do Grupo OSS.

SOBRE OS PRODUTOS

SHAMPOO 3X1

Praticidade combinada à economia, o shampoo 3 em 1 pode ser usado para o cabelo, barba e corpo. Além de proporcionar a limpeza ideal e controlar a oleosidade do couro cabeludo, ele tem propriedades que dão a suavidade e refrescância à pele durante e após o banho.

Preço: R$ 24,99

POMADA MODELADORA

Além de fixar e modelar, a pomada protege o cabelo da ação do tempo, sol e poluição. Tem fixação forte, mas é flexível para realização de penteados e efeito matte, ou seja, não dá a impressão de cabelo molhado.

Preço: R$ 32,99

 

BALM PÓS BARBA

Refresca e hidrata, fechando os poros da pele após o barbear e trazendo a sensação de suavidade e maciez. Desenvolvido para todos os tipos de pele, funciona como hidratante.

Preço: R$ 24,99

ÓLEO DE BARBA

Para quem tem aquela barba de respeito, o óleo alinha os pelos e os deixa macios. Com princípios ativos hidratantes e emolientes, tem composto siliconado que protege a barba até debaixo d’água.

Preço: R$ 28,99

SOBRE A OSS E ID-MEN

A ID-MEN faz parte do Grupo OSS, que também detém as marcas Soft Love, OSS FARMA, OSS Nutrition e Essence All. O Grupo OSS atua nos setores de cosméticos, alimentos e bebidas, saneantes e medicamentos. Com o objetivo de oferecer ao público masculino os melhores produtos de higiene pessoal e cosmetologia, surpreendendo com as inovações, alta qualidade, preços acessíveis e excelência no atendimento para sempre aperfeiçoar e cuidar do bem-estar do homem.

SOBRE O TESTOSTERONA

Originalmente criado para homens e com apelo humorístico, o maior e mais antigo blog de conteúdo masculino do Brasil completa 10 anos no ar em 2018. Passou por reformulações editoriais e hoje tem o conteúdo original e exclusivo como principal foco, tendo sexo, relacionamento, mulheres, esporte e lifestyle como principais pautas. Além da estreia no segmento de cosméticos, conta com uma linha de camisetas em parceria com a Mitou! Camisetas há quase dois anos.

 

SOBRE A TATTOOBULL

A Tattoobull surgiu da afinidade de um dos proprietários, Marcelo Pereira, pela arte da tatuagem. Atualmente, a marca possui duas unidades, uma em Moema e outra em Alphaville.

Marcelo conta que além da preocupação em sempre atender bem seus clientes, tem também o objetivo de fornecer aos artistas um ambiente de trabalho saudável e vantajoso.

A unidade Moema, onde aconteceu o lançamento da linha ID-Men, também possui uma barbearia no andar térreo, proporcionando aos clientes uma experiência única, com profissionais capacitados.

Matéria anterior
O Dia Internacional Contra a Homofobia é celebrado anualmente em 17 de maio
Próxima matéria
Dani Sperle posa sensual e entrega segredo da boa forma: “Miojo

Mais do É Pop

Menu