É POP na Web! – Candice Fiais lança videoclipe para a faixa “Que Seja Assim”

Candice Fiais lança videoclipe para a faixa “Que Seja Assim”

Crédito: Uanderson Brittes

Crédito: Uanderson Brittes

Leve e divertido, o novo clipe da baiana Candice Fiais conta, na letra de “Que Seja Assim”, a história de um casal que, apesar das diferenças, se completa no final. A faixa faz parte de seu primeiro álbum “Blues Azuis”.
O vídeo tem como protagonistas duas palhaças performáticas, Laili Flórez e Larissa Uerba, do grupo Nariz de Cogumelo. Segundo a compositora, a canção é autobiográfica e propõe tratar com tranquilidade os enlaces e desenlaces dos relacionamentos amorosos.
“A ideia é rir de nós mesmos e brincar com nossas situações do dia a dia, das pequenas incompatibilidades da vida a dois, que no fim das contas é algo menor diante de tudo o que temos em comum”, conta Candice, que compôs a faixa junto com seu companheiro e guitarrista Icaro Britto. “O resultado é um clipe ao mesmo tempo fofo, como pede a música, e inusitado, por ser interpretado por um casal de palhaças”.
A faixa traz uma pegada country e é inspirada na sonoridade do bluegrass, estilo tradicional americano, típico da região sul dos Estados Unidos. Grande influência tanto para Candice como para Icaro, o gênero está presente não só nesta música, mas conversa com outras faixas do “Blue Azuis”.
“Que Seja Assim” foi produzida, gravada e mixada por Jorge Solovera, que também assina o arranjo. A masterização é de Mike Wells, do estúdio Mike Wells Mastering, em Los Angeles, California (EUA). Já a gravação passou pelos estúdios 12 por 8, Base e Ile Aiyê, todos em Salvador (BA).