É POP na Web! – Cleber e Cauan comemoram sucesso de “TBT”

Cleber e Cauan comemoram sucesso de “TBT”

O mais recente lançamento de Cleber & Cauan, o clipe de “TBT”, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no último sábado (16). A faixa faz parte do EP “Resenha”, lançado pela Som Livre. Ainda no próprio sábado, a dupla subiu ao palco da Festa de Peão de Americana, uma das maiores do país, e se apresentou a uma arena lotada.

A música, que chegou ao público pelo EP, está no repertório do próximo trabalho de Cleber & Cauan. “Para nós é muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho dessa forma. Essa música faz parte do DVD Resenha 2, que gravamos no início de maio e tem previsão para ser lançado no segundo semestre”, diz Cauan.

Na noite de sábado, no evento em Americana, a dupla cantou sucessos como “Sonho”, “Mel Nesse Trem” e “1, 2, 3”, junto a um público empolgado. “Estar na Festa de Peão de Americana é um sonho que estamos realizando, e ver toda aquela galera cantar nossas músicas é ter a certeza que todo nosso trabalho está no caminho certo. Queremos que nossas músicas agradem todo tipo de público, e é isso que estamos conquistando com muito trabalho”, declara Cleber.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre