É POP na Web! – Deep Laser traz os mais modernos tratamentos para a estética íntima

Deep Laser traz os mais modernos tratamentos para a estética íntima

A aparência da região genital é um assunto que tira o sono de muitas mulheres e homens. As queixas mais comuns são excesso de pelos, escurecimento da região da virilha, tamanho dos grandes e pequenos lábios e do clitóris, manchas e a flacidez da vagina e virilha. Mas o que os clientes não sabem é que o universo da estética já oferece soluções para esses problemas. Alguns são tratamentos mais simples e rápidos, outros são cirúrgicos. Quem desvenda esse universo é a cosmetóloga Suelli Domingues, da Deep Laser da unidade de Piracicaba, clínica que oferece uma lista completa de tratamentos não invasivos.

Pioneira no assunto inovação, a empresária é uma das primeiras a trazer para Piracicaba uma gama completa de tratamentos para melhorar a região genital feminina e acabar com as queixas.

Segundo Suelli, o Brasil é o país que mais realiza cirurgias íntimas femininas. “Dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética apontam que apenas em 2015 foram realizadas quase 13 mil labioplastia ou ninfoplastia no país, que é uma cirurgia plástica que consiste na remoção (ou redução) de pele dos lábios vaginais”.

Dentre os procedimentos trazidos pela empresária estão os que focam nas manchas, flacidez muscular, gordura localizada e pelos. As tecnologias utilizadas são: radiofrequência (que libera uma energia  para deixar a região íntima mais entumecida estimulando colágeno e elastina), carboxiterapia, infusão de gás carbônico estimula a irrigação sanguínea ajuda na oxigenação da região, depilação definitiva, criolipólise, peeling, laserlipolise, lipocavitação, ozonoterapia, corrente russa, luz intensa pulsada e laser de CO2 fracionado. Cada demanda exige a utilização de um ou mais desses procedimentos.

São realizados protocolos exclusivos para rejuvenescimento, volumização, clareamento, fortalecimento do assoalho pélvico (incontinência urinária), depilação e fechamento de gaps anais e vaginais.

Conheça os tratamentos:

Peeling genital e anal – peeling químico feito com uma associação dos ácidos: retinóico, mandélico e glicólico. Ele promove a despigmentação de toda a região íntima.

Microdermoabrasão – clareia a região da vulva e da virilha é a microdermoabrasão.

Fotorejuvenescimento íntimo – aparelho que promove o clareamento e o estímulo do colágeno nos pequenos e grandes lábios por meio da emissão de luz pulsada.

Fotodepilação íntima – a fotodepilação se utiliza do aparelho que emite luz pulsada – a diferença é a ponteira usada.

Radiofrequência – aparelho de frequência tripolar que emite energia transformada em calor, em torno de 40 graus. Esse calor provoca uma retração e um efeito antiflacidez na área genital externa (pequenos e grandes lábios).

Rejuvenescimento genital com laser fracionado – aparelho de laser de CO² fracionado com ponteira intravaginal, que provoca uma retração e melhora na flacidez das partes íntimas, melhorando o aspecto dos pequenos e grandes lábios e estreitando o canal vaginal.

Clareamento vaginal – é feito com a associação de cremes, peelings químicos e a laser, dependendo da tonalidade da pele e do grau de escurecimento local.

Laser ou lifting genital – para a flacidez nas paredes vaginais e nos lábios, ressecamento vaginal, alargamento da vagina e incontinência urinária que pode ser tratada tanto em homens quanto em mulheres, nos homens  melhora o desempenho sexual  com aumento peniano até 2cm  com tratamento não invasivos na região do pubis , tratamento da musculatura do sfincter anal e clareamento dessa região.

Para saber sobre todos os tratamentos acesse o site www.deeplaser.com.br