Dimona lança sua linha de camisas para o Rock in Rio 2017

Completando, este ano, cinquenta anos no mercado e consolidada como uma das maiores empresas de personalização de camisetas do país, a DIMONA tem os maiores eventos da cidade em seu portfólio de licenciamentos, entre eles as últimas três edições do Rock in Rio. Desta vez, não será diferente. Há alguns meses, a empresa já está com seu maquinário funcionando a todo vapor para colocar nas prateleiras em julho a linha oficial de camisas do maior festival de música do planeta.

Serão oito estampas diferentes, em modelos masculinos e femininos de t-shirts e casacos. A linha completa estará à venda nas lojas da Dimona no Saara, Barra da Tijuca (Uptown) e Copacabana, pelo site www.camisadimona.com.br e também em revendedores credenciados.

Um dos modelos terá estampada a frase “Só o rock salva” e promete bater recorde de vendas em um período de total desilusão política em que vive o povo brasileiro. “A música é uma das maiores formas de expressão, assim como as camisetas, que funcionam como cartazes itinerantes. Por isso, a ideia de usá-las como veículo para lembrar que há esperança.” – diz Leonardo Zonenschein, diretor comercial da Dimona.

Além da linha de varejo, que custará a partir de R$ 29,90, a Dimona também oferecerá kits para os revendedores, que incluem material de merchandising para ponto de venda. “Nossa intenção é oferecer produtos de qualidade, mas a preços baixos, para ajudar a coibir a pirataria”– diz.

A estimativa é que sejam vendidas 25 mil camisas este ano, o que representa um aumento de 15% no faturamento do trimestre que antecede o festival. “Os grandes eventos sempre criam um forte impacto na economia local. Além das vendas para os próprios cariocas, temos um grande número de turistas visitando a cidade, gerando um aumento na demanda de diversos produtos. No nosso caso, de produtos personalizados.” – completa o diretor comercial, que destaca ainda que a personalização de produtos para o Rock in Rio não se restringe apenas a produtos para o consumidor final. “Produzimos também os uniformes do staff e dos voluntários, que em um evento desta magnitude representa uma quantidade grande de itens.” – finaliza

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