É POP na Web! – DJ Alesso lança novo hit “REMEDY”

DJ Alesso lança novo hit “REMEDY”

por Augusto Vianna

                                                                      Foto: Corentin Villemeur

Após gravar com a Anitta no Brasil o sucesso “Is that for me” , o DJ e produtor Alesso lançou nesta sexta-feira, 31, seu novo hit “REMEDY”, com um conceito lúdico e protagonizado por uma criança alienígena.

Em uma travessia por Los Angeles, a nave espacial do ET quebra e aterrissa na cidade. Perdido, sozinho e assustado, o menino vai em busca de uma peça para consertá-la. Ele passa a observar como os humanos se comportam e aprende sobre os sentimentos, como o amor e o medo. Ao encontrar Alesso em uma festa, os dois se tornam amigos e o DJ, por fim, o ajuda o menino a voltar para o seu planeta.

O artista explica o conceito da música e do vídeo de seu novo trabalho com entusiasmo. “Eu sempre tento criar algo que pareça ser a frente do seu tempo, e ‘REMEDY’, para mim, soa dessa forma. Lançar esse single e produzir mais trances progressivos e futuristas é o que eu gosto de fazer. Fiquei muito satisfeito com o resultado”, diz Alesso.

“REMEDY” foi escrita por Jake Torrey (“Messy” e “Every Single Day”) & Alma Goodman (“Kids Again” e “Burlesque”).  A letra fala de amor e da relação entre esse sentimento e a cura da solidão. “I believe, I believe, I believe, I believe/ That loneliness is my disease/ I believe, I believe, I believe, I believe/ That you are the remedy” (“Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito/ Que a solidão é a minha doença/ Eu acredito, eu acredito, eu acredito, eu acredito/ Que você é o remédio”, em tradução livre). “A solidão é a doença do pequeno alien e ele procura constantemente pela cura. Ao decorrer do clipe, ele encontra não só o remédio, mas também a peça que faltava para voltar para casa”, conta Mancuso.

Dirigido por Rudy Mancuso, o clipe teve gravações em dois países: Estados Unidos e Suécia. Cerca de 50 pessoas participaram do processo. “Esse clipe foi um grande desafio, que me obrigou a sair da minha zona de conforto. Eu quis combinar a magia dos filmes clássicos de ficção científica e intensidade que se vive hoje em dia – tudo isso da perspectiva de um menino de sete anos”, explica o diretor.

Single e clipe já estão disponíveis em seu canal do Youtube (@Alesso) e nos aplicativos de música.

Confira o clipe: