É POP na Web! – Dupla Rodrigo Lessa & Miguel lança clipe do single “Nosso Fogo”

Dupla Rodrigo Lessa & Miguel lança clipe do single “Nosso Fogo”

 – A canção, que faz parte novo CD/DVD da dupla, já está disponível nas principais plataformas de streaming-

A dupla sertaneja Rodrigo Lessa & Miguel, que vem se destacando no cenário da música sertaneja, lança  o clipe da canção “Nosso Fogo”, composição de Murilo Huff, Ricardo, Ronael, Rafael Augusto e Jairo Goes. A faixa, que faz parte do CD/DVD inédito “Na Hora H”, é o quarto registro oficial do novo trabalho, que chega às lojas até o final do ano.

 Com o refrão “Eu Vou Deixar Você Morrendo de Vontade/ Eu Vou Deixar Você Morrendo de Saudade/ E Amanhã A Noite Vai Ser Quente/ A Gente Mata O Que Está Matando A Gente”, a música tem uma melodia dançante, envolvente e sensual, inspirada no arrocha, que mescla as raízes do sertanejo sem deixar de lado o estilo romântico da dupla.

 “É uma das nossas músicas preferidas do novo repertório. Com uma sensualidade sútil e uma levada bem gostosa, NOSSO FOGO vem para deixar aqueles momentos a dois com mais vontade e esquentar sua playlist”, declara Rodrigo.

Além da canção “Nosso Fogo”, já foram lançadas três faixas do novo álbum no youtube, que também irão em breve para as plataformas digitais. São elas: “Quando Olhei Pra Você”, com participação de Zé Henrique e Gabriel, “Estilo Modão” e “10 Metros Quadrados”.

Nascidos em Minas Gerais, Rodrigo Lessa & Miguel cresceram sob forte influência sertaneja, porém seguiram por outros rumos. Miguel se tornou estudante de odontologia e chegou a cursar medicina, mas, a paixão pela música falou mais alto e ele acabou interrompendo a faculdade. Rodrigo também optou pela medicina, demonstrando bastante aptidão herdada pelos pais, porém era no palco que ele também se sentia realizado. No fim de 2013, os dois fecharam parceria como dupla, começando ali a realização de um grande sonho. Hoje, Rodrigo Lessa divide sua vida entre o consultório, centro cirúrgico e os palcos. Já Miguel deixou a medicina apenas na memória e cuida somente dos projetos da dupla.

Para assistir “Nosso Fogo” acesse: https://youtu.be/jvA87DFlHXY