É POP na Web! – Eduardo Kaczan faz homenagem aos pais no clipe de “Pedaço de Papel”

Eduardo Kaczan faz homenagem aos pais no clipe de “Pedaço de Papel”

_MG_2177O cantor Eduardo Kaczan alançou essa semana o clipe de “Pedaço de Papel”. A música é uma homenagem feita especialmente para o dia dos Pais, juntamente foi gravado um clipe com cenas que retratam o cotidiano de pais e filhos em paralelo com uma homenagem surpresa para o pai em um teatro de Curitiba.

Assista!

EDUARDO KACZAN nasceu em Curitiba. Começou a estudar teatro e canto com 15 anos no Colégio Estadual do Paraná por onde também passaram Ari Fontoura, Luiz Melo, Leonardo Miggiorin e Marjorie Estiano, que o influenciaram. Participou de várias peças de teatro ainda adolescente e fez figuração em Corpus Celestes, filme protagonizado pelo Dalton Vigh, estudou Licenciatura em Teatro na Faculdade de Artes do Paraná.

Em Abril de 2012 estreou seu show intitulado Introspectivo, em um dos teatros mais importantes de Curitiba: o Teatro Guairinha, logo após saiu em turnê pelo sul do Brasil, lançando-se oficialmente como cantor independente. Em pouco mais de 4 anos de carreira, cantou em várias capitais do Brasil como: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia, São Paulo e em programas de TV. O canal fechado Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio 2013, onde o classificaram como “Um cantor promissor do POP Brasileiro”.

_MG_2184Em Novembro de 2013, lançou o primeiro single intitulado “Não Dá”. A faixa faz parte do EP AUTORAL que trouxe 5 composições do artista, o EP foi disponibilizado em versão física nas lojas de todo Brasil pela Livraria Cultura, além da versão digital em todas as plataformas mundiais, incluindo iTunes, Spotify, Tidal e VEVO.

Em 2016 ele participou da web série Dissonância que foi filmada em Curitiba, interpretando o personagem “Daniel”, e protagonizou o curta metragem “O Fim do Mundo é um Bar com Jukebox”, em que interpretou “Guto”.

Depois de um hiato de 1 ano em sua carreira musical, EDUARDO KACZAN retorna a música com singles produzidos por Fred Teixeira, Mestre em Produção Musical pela London College of Music, que já trabalhou com Tony Bennett. “Foto Mensagem” a primeira música à sair é pop romântica, tem como base a programação digital misturada a instrumentos acústicos, já “Pedaço de Papel” tem uma sonoridade diferente com uma pegada mais hip-hop, EDUARDO KACZAN compôs em homenagem ao seu Pai e o segundo single narra uma história autobiográfica de um presente que ele ganhou de seu Pai quando completou 18 anos de idade.