É POP na Web! – Em entrevista a Dani Albuquerque, Amanda Françozo revela sonho de ser mãe: “Queria ter gêmeos”

Em entrevista a Dani Albuquerque, Amanda Françozo revela sonho de ser mãe: “Queria ter gêmeos”

SENS_03

A apresentadora Daniela Albuquerque foi até a casa de Amanda Françozo para uma entrevista exclusiva que vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (23). No bate-papo, Amanda fala sobre os quase 20 anos de carreira, detalha a experiência no comando do programa ‘Fantasia’, além de fazer revelações sobre os planos de casamento e o sonho de ser mãe. “Eu queria ter gêmeos, sempre foi meu sonho”, comenta ela, explicando o motivo. “Nem que não tenha gêmeos, acho que terei dois. Sou filha única e sinto falta de um irmão, então acho que dois é um número bom. O destino está aí, não tenho pressa. Tem que ser no tempo de Deus”.

A morena, que ficou noiva no ano passado durante uma viagem à Europa, conta que o futuro marido precisou ser persistente para que o relacionamento desse certo. “Dei uma canseira danada, brinco com ele. Demorei uns 8 meses para dar meu telefone e demoramos mais uns 6 meses para nos encontrarmos pessoalmente”, diverte-se.“Tivemos um namorinho três, quatro anos atrás, mas eu não estava querendo namorar na época, estávamos em sintonia diferente. Um ano e pouco atrás a gente se reencontrou e diferente, com mais força. Começamos a jantar, nos encontrar, e rolou”, resume.

A entrevistada relembra como foi o processo que elegeu as participantes do ‘Fantasia’, programa de auditório lançado pelo SBT no final da década de 90, comentando a relação Silvio Santos. “O Silvio é o cara para quem devo minha carreira, porque ele me escolheu para ser apresentadora entre outras 50 bailarinas. Ele viu um talento em mim que talvez nem eu soubesse que tinha naquele momento”.

Amanda também conta que o patrão era muito observador e sempre mandava recados comentando detalhes como sapato, vestido e cabelo das envolvidas no projeto, o que resultou em histórias divertidas e curiosas. “Ele mandou [cortar meu cabelo]. Meu cabelo era comprido, na cintura, e ele mandou um bilhete me pedindo para ir ao Jassa. Já muito acostumado, o Jassa fez um penteado que fez com que meu cabelo aparentasse estar curto, mas não cortou de verdade. Me apresentei no outro dia e o Silvio mandou bilhete para nosso diretor perguntando o que eu havia feito no cabelo, que era o que eu tinha de mais bonito”, conta ela, aos risos, ressaltando que as mensagens eram sempre atenciosas. “Eram sempre bilhetes muito carinhosos, de muita atenção, que demonstravam que ele assistia ao programa, estava ligado no que estava acontecendo. Isso para a gente era um prestígio, uma honra!”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (23), às 17h.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

SENS_01