É POP na Web! – Em noite fria de SP, Zé Ramalho e Nando Reis agitam público em casa de Show

Em noite fria de SP, Zé Ramalho e Nando Reis agitam público em casa de Show

Zé Ramalho – Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Nem o enorme frio que fez na cidade de São Paulo na noite desta sexta-feira, dia 3 de agosto, espantou o público que lotou a casa de shows Espaço das Américas, situada no bairro da Barra Funda, onde foram prestigiar o espetáculo “Versão Brasileira”.

O show reuniu dois dos maiores renomados nomes da música brasileira, que cantaram os grandes clássicos de suas carreiras, sendo Zé Ramalho e Nando Reis, ambos com atitude e postura rock and roll e donos de lindas canções que agitaram o público que compareceu em massa para prestigia-los.

O primeiro a subir ao palco foi Zé Ramalho, que realizou um show revisitando alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade.

“O que é, o que é”, “Ta tudo mudando”, “Entre a serpente e a estrela”, “Eternas ondas”, “Chão de Giz”, “Admirável gado novo” e “Frevo mulher” foram algumas das pérolas que Zé Ramalho cantou.

Após um pequeno intervalo de 30 minutos, durante as primeiras horas da madrugada deste sábado (04), foi a vez de Nando Reis, que acompanhado de sua banda apresentaram um show recheado com canções de toda a sua carreira. Na apresentação, o púbico pode ouvir e cantar junto músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor incluiu em seu set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Nando Reis – Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Nando Reis – Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Zé Ramalho – Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Zé Ramalho – Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Zé Ramalho – Crédito das Fotos: Renato Cipriano