É POP na Web! – Famosos DJs de funk se juntam e lançam projeto com rap e trap

Famosos DJs de funk se juntam e lançam projeto com rap e trap

por Augusto Vianna

                                                          Foto: Reprodução

O tema “Djs de funk” já foi tema aqui e fez bastante sucesso! E parece que eles não param de trazer novidades no mundo do ritmo! Nesta segunda, dia 3, o Rio vai parar, os DJs mais badalados do funk carioca e nacional se juntaram para lançar A TROPA.

Donos de produções que viraram hits e até hinos do funk nacional, cinco dos maiores DJs se reuniram uma vez por mês pelo país para fazer um bom som. Mas o que seria uma resenha entre amigos ficou sério, e surgiu o projeto.

Composta por Caverinha, Yago Gomes,WC no Beat, Dj lindão e Pelé, a Tropa tem o propósito de criar músicas misturando elementos do funk com rap e trap.

Artistas convidados fazem as vozes enquanto a tropa cria o som. O primeiro clipe. “A Tropa 5” será lançado no próprio canal do projeto, dia 04 de setembro e conta com a participação dos Mcs Duduzinho, TH, Cabelinho, o rapper Felp e da MC Pocahontas.

“A  Tropa” também se prepara para uma turnê  onde os integrantes se apresentaram juntos e ao mesmo tempo prometendo shows de efeitos e uma festa jamais vista.

Hits como “Chefe é Chefe”, “Mamãe Não Quero Boate”, nas voz do MC Maneirinho, “O Mundo É Nosso”, “Sem Limites” e “Tô Pro Crime, com Duduzinho. Pocahontas ganhou do Caverinha “Certo Pelo Certo”, “ÓH Quem Voltou”. Do Yago Gomes, “Vamos Fugir”, Zona Sul” e “Toda Hora”, todas sucessos nacionais.