É POP na Web! – Fazendo sucesso no mundo da música Pop, a cantora Lary é a nossa entrevistada

Fazendo sucesso no mundo da música Pop, a cantora Lary é a nossa entrevistada

Por Augusto Vianna

                                     Foto: Divulgação

Ela foi tema da personagem da atriz Juliana Paes, com o single “salto 15”, na novela “A Força do querer”, da Rede Globo. Começou sua carreira cantando em karaokê, escreve as próprias músicas e ainda é formada em engenharia. Vocês vão conhecer um pouco mais da carioca Laryssa Goulart, de 24 anos, a Lary que tem feito bastante sucesso na música Pop.

Augusto Vianna –  Olá, Lary! Tudo bem? Defina quem é Lary pra gente.

Lary – Lary é uma cantora, que ama a carreira que optou seguir e usa da musica para divertir pessoas e contar histórias de diversas formas, falando de amor, falando da mulher, curtição, sensualidade…  é versátil, curte estilos, discursos e ritmos diferentes. A Lary está sempre em desenvolvimento e numa busca constante pela sua melhor versão!

Augusto Vianna – Além da cantora, temos a Lary engenheira? É verdade?

Lary – Sim! Sou engenheira de produção, formada pela Universidade Federal Fluminense. Acho que a engenharia me ajudou e ainda ajuda muito na minha carreira! Uso muito no planejamento dos próximos passos, e também em momentos onde preciso de um raciocínio mais rápido!

            Cantora é formada em engenharia de produção pela UFRJ (Foto: Arquivo Pessoal)

Augusto Vianna –  Como entrou no mundo da música?

Lary – Comecei a cantar no karaokê em casa, junto com a minha mãe, em festas de família. Sempre amei a musica, mas não tinha planos seguir profissionalmente. E, assim, decidi fazer a faculdade de engenharia de produção. Estava já estagiando (confesso que não amava! Rs) e levava a música como um hobby, cantava as vezes barzinhos/shows de amigos. Numa dessas participações, a casa estava cheia, fui super aplaudida, deu um click e a vontade de cantar profissionalmente. Ainda no final da faculdade eu já conciliava as duas coisas, adiantei algumas matérias para conseguir concluir o curso antes do tempo e também comecei a produzir em SP com o Rick Bonadio. Lancei meu primeiro trabalho no final 2015, como Laryssa Goulart. Foi um EP com 3 faixas e com a sonoridade/discurso mais voltados pra uma balada romântica. E aí vi que não era muito bem a minha praia, então fui caminhando pro POP mais dançante, mudei meu nome artístico pra Lary e comecei a lançar novas músicas!

Augusto Vianna –  A sua música “ Salto 15” foi um dos temas da personagem da atriz Juliana Paes, a Bibi Perigosa, da novela“ A Força do Querer”. Como surgiu o convite?

Lary – Tudo aconteceu muito rápido. A produção da novela se interessou pela música, no mesmo dia fechamos tudo e no mesmo mês Salto 15 já fazia parte de cenas super legais da Bibi. Confesso que eu não soube nem como reagir ao ouvir minha música na novela! Foi uma emoção sem tamanho!!!

Confira o clipe da música “Salto 15” abaixo.

Augusto Vianna – Todas as principais cantoras têm uma influência musical. Qual a sua?

Lary – Tenho várias influências, tanto no Brasil quanto lá fora. Aqui, a Ivete é a minha maior de todas. Acho ela uma artista completa, querida por todos, e é nela que me espelho!!

     Lary fez um dueto com Ivete Sangalo durante o carnaval de 2017, na Sapucaí (Foto: Divulgação)

 Augusto Vianna – “Vibe de Prazer” foi seu primeiro single autoral. Qual foi sua inspiração na hora de escrever?

Lary – Na verdade “Vibe de Prazer” é meu primeiro single autoral desse ano hehe, pois todos os meus singles já lançados são de minha autoria, como por exemplo Salto 15 e 220. Costumo dizer que não tenho uma receita pronta pra escrever, cada música vem de uma forma. VDP surgiu de um encontro de amigos compositores, onde propus escrevermos algo mais sensual, que falasse de relacionamento e que colocasse a mulher com mais atitude, conduzindo a relação!

Ator Ricardo Vianna participou do clipe da música “Vibe de Prazer” (Foto: Divulgação)

 Augusto Vianna – O clipe já possui mais de 720 mil visualizações no Youtube. Como é receber essa resposta do público?

 Lary – É incrível! Tenho recebido uma resposta muito positiva dessa música, que tomou inclusive, proporções maiores do que planejávamos (felizmente hehe!!)! É muito bonito ver um trabalho que envolve tanta gente se materializar e tocar as pessoas dessa forma! Gratificante demais!

Confira o clipe de “Vibe de prazer” abaixo.

Augusto Vianna – O que o público pode esperar para os próximos projetos?

Lary – Já tenho meu próximo single pronto, se chama SE JOGA e é o meu primeiro feat! É uma música que traz muito a ideia de sororidade, compaixão e cooperação entre mulheres. Uma música pra motivar a mulher a driblar os obstáculos do dia a dia e a enxergar o quanto ela é linda da sua maneira! Pra cantar comigo convidei a Negra Li, uma cantora muito representativa e que admiro, e o resultado ficou incrível! Além disso ja tenho também outras músicas prontas e algumas em produção, de estilos totalmente diferentes, mas todas com a minha cara! Pra esse ano posso adiantar que temos bastante novidade!!