É POP na Web! – Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil integram time de dubladores de “Carros 3”

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil integram time de dubladores de “Carros 3”

Carros 3 - Dubladores-143

O mundo da moda e do esporte irão se encontrar em Carros 3, nova animação da Disney•Pixar. A atriz e modelo Giovana Ewbank e a jornalista esportiva Fernanda Gentil foram escaladas para emprestarem suas vozes, respectivamente, às personagens Cruz Ramirez e Natália Certeza. Assim como Giovanna, Cruz Ramirez é destemida e foge do convencional. Ela terá um importante papel na história ao ajudar Relâmpago Mcqueen a encontrar o seu caminho de volta ao topo.  Fernanda Gentil, traz sua bagagem de mais de 10 anos no jornalismo esportivo para dar voz para Natália Certeza, uma repórter de automobilismo que conhece muito sobre estatísticas de corridas e performance dos carros. “Foi uma honra poder dar a voz à Natalia Certeza, uma personagem tão querida, e ainda por cima, minha colega de profissão. Acho a dublagem um trabalho muito rico, fiquei feliz com o convite”.

 

Elas se juntam aos narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, que prometem trazer mais emoção e humor às corridas. A trupe se reuniu para aquecer os motores para essa estreia e o resultado pode ser visto aqui:https://youtu.be/yrBD6ioZcpk.


Em CARROS 3, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!


Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”),Carros 3 chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017. Na versão original apresenta Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washingotn como Natália Certeza.


CARROS 3

DISNEY•PIXAR

Curta nossa página no Facebook:              https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts

Siga-nos no Twitter:                                        https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube:                                     https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

Data de Lançamento:                                     13 de julho de 2017

Diretor:                                                                                Brian Fee

Produtor:                                                            Kevin Reher

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

 

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”, curta “La Luna”), “Carros 3” chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017.

 

NOTAS:

·         “Carros” (2006) e “Carros 2” (2011) juntos arrecadaram mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo.

·         “Carros” recebeu um Globo de Ouro® de melhor filme de animação e dois Annie Awards de melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação. O compositor Randy Newman recebeu um Grammy® de melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual (“Our Town”). O filme foi indicado ao Oscar® de melhor filme de animação, assim como melhor canção original para o cinema, (“Our Town”).

·         “Carros 2” foi indicado ao Globo de Ouro® de melhor filme de animação, além de diversas outras indicações da indústria.