É POP na Web! – Homem do Interior é o mais novo show do Teatro Popular de Rio das Ostras

Homem do Interior é o mais novo show do Teatro Popular de Rio das Ostras

Grupo mistura gêneros regionais com modernos para falar sobre injustiça social, mística, tradições e festas do nordeste brasileiro

Imagina unir o maracatu, o baião, o forró e outros gêneros regionais com o que há de mais moderno na música. Acordeão, viola caipira, violão de 12 cordas, zabumba e triângulo se misturam ao peso da guitarra, do piano e do contrabaixo. Esta mistura de gêneros dentro da mesma música marca a performance do show Homem do Interior, liderado por Bruno Pirozi e Rodrigo Pontes, no dia 25 de maio, no Teatro Popular de Rio das Ostras, a partir das 20h.

Nas letras, o grupo fala sobre as tradições do povo nordestino que sofre as mazelas sociais sem perder a fé. Injustiça social, mística, religiosidade, amor e tradições – como a festa de São João, a mais tradicional do Brasil – estão impressas no repertório do grupo.

Além das músicas autorais, como “Amanhecer” e “Poeira Cósmica”, vencedoras do Festival SESC de música, a banda, liderada por Bruno Pirozi e Rodrigo Pontes, traz parte do cancioneiro brasileiro como “Anunciação”, “Baião da Penha”, “Calix Bento”, “Bandeira do Divino”, “Lamento sertanejo”, entre outras.

O cenário levará o público a viajar para o interior nordestino, por meio das festas tradicionais e da cultura daquele povo.

O show Homem do Interior tem o patrocínio da Escola Positivo, Brasileirão, Picanha da Praia, Instituto de Medicina, Restaurante Carcará, Provatta, Jornal Press e Revista Mais. Apoio da Óticas Gerson, Delícias da Nenê, ArtManha e Languagecafé.

SERVIÇO

Homem do Interior

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas S/Nº, Centro.

Dia: 25 de maio

20h

Ingressos: R$ 30 (Inteira) R$ 15 (meia, antecipado, estudante e idosos)

Posto de vendas: Languagecafé/ Artmanha/ Óticas Gerson / Teatro Popular de Rio das Ostras

Classificação Livre

Informações: (22) 99973-6537 ou (22) 99988-4433.

 

Bruno Pirozi