É POP na Web! – Hungria Hip Hop é indicado ao Prêmio Multishow 2018

Hungria Hip Hop é indicado ao Prêmio Multishow 2018

Rapper concorre na categoria Experimente

Artista consagrado na internet com mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos, o rapper Hungria Hip Hop é um dos indicados ao Prêmio Multishow 2018.

O cantor de Brasília concorre na categoria Experimente ao lado de Gloria Groove, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Jonas Esticado e Atitude 67.

Na primeira fase os internautas puderam votar em vários artistas e diversas categorias, e os mais votados passaram para a segunda fase de votação, que vai até o dia 24 de setembro no site do Multishow. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de setembro e será transmitida ao vivo. É a 25ª edição e a festa será comandada por Anitta e Tatá Werneck.

Hungria, que lançou no último dia 21 de junho o clipe de Beijo com Trap, comemora a ótima fase e a marca de mais de 5 milhões de visualizações no novo vídeo em apenas 5 dias.

“É muita notícia boa que tenho recebido. Só posso agradecer aos fãs que votaram em mim e agora mais do que nunca, continuem votando, vamos levar esse prêmio aí. Tem que respeitar vocês!”