É POP na Web! – Kléber Bambam critica atual edição do BBB full screen background image

Kléber Bambam critica atual edição do BBB

Campeão da primeira edição do “Big Brother Brasil” há 16 anos, Kléber Bambam criticou a atual edição do reality show em bate-papo para o canal da ex-Panicat Carol Dias no YouTube.

KLEBER BAMBAMPerguntado se ele tira o boné para o BBB atual, Bambam foi enfático: “Não, esquece! Primeiro que a produção está fazendo algumas escolhas erradas. Está quase tudo igual com relação às pessoas que estão sendo convidadas. Tem que ter um hippie, um rockeiro… Outra coisa, a audiência do Big Brother Brasil caiu. Lógico, todas as emissoras perderam audiência por causa da internet, YouTube, Instagram… Hoje o Instagram tem mais força que a televisão. Não tiro o boné pois acho que os caras que estão lá dentro são muito fracos, as mulheres também não vão para cima e estão todos muito em cima do muro. Tem que ter a treta, tem que ter. Se não tem, tem que ter. Se o dia é tranquilo, é tranquilo. Se outro dia rolou uma briga, tem que ir até o final para ver o que está acontecendo, quem está certo e quem está errado”.

Na conversa com Carol Dias, o ex-BBB também disse que tiraria o boné para Marcos Harter, Mr. Catra e Nicole Bahls, mas que não tiraria para Aline Riscado. Assista ao vídeo completo clicando AQUI.