Literatura mostra a necessidade de desapego do que é supérfluo

O livro Os Magos, de J.W. Rochester, demonstra a importância do indivíduo se curar de sentimentos ruins, dos apegos materiais e relacionamentos tóxicos

A editora Boa Nova lança Os Magos, de J.W. Rochester, um romance que expõe as fraquezas dos seres humanos, em que os personagens passam por diversas provações durante uma jornada.

Ditada por J.W. Rochester, a obra faz parte de uma série de cinco volumes: livro 1 – O elixir da longa vida; livro 2 – Os magos; livro 3 – A ira divina; livro 4 – A morte do planeta; e por fim, livro 5 – Os legisladores.

A mensagem traz a importância das pessoas se desapegarem do que é supérfluo, de relações tóxicas, e começarem a trazer para si os sentimentos importantes e as ações necessárias na vida para conseguir alcançar a evolução.

Os séculos vão passando, saturando aos poucos as nossas almas; nós perdemos a genuína alegria de viver; a dúvida torturante e o futuro infinito vão minando dolorosamente os nossos nervos. Assim, é bem justo que nos cerque e que torne menos penoso o nosso surpreendente destino esta beleza natural, da qual nunca nos fartamos.

Obra de gênero romancista, mostra muitos sentimentos a serem curados, como ira, paixões doentias, luxo, orgulho, etc., ou seja, são expostas as mais comuns fraquezas do ser humano, com uma intensa interferência do espírito que sobrepõe estes sofrimentos. Neste sentido, a história trata-se de uma batalha íntima em que a espiritualidade e a magia auxiliam na evolução do homem.

Ficha Técnica:
Tradutor:
 Dimitry Suhogusoff
Gênero: Romance
Formato: 16×23 cm
Páginas: 272
Preço de capa: R$ 35,90
ISBN: 978-85-8353-081-7

Capa do livro: Os Magos  Divulgação: Editora Boa Nova

Capa do livro: Os Magos
Divulgação: Editora Boa Nova

Matéria anterior
Galeria Bolsa de Arte apresenta Exposição Espelho (El Mensajero), de André Severo a partir de 22 de agosto
Próxima matéria
Festival Supernova recebe programação hip hop neste sábado

Mais do É Pop

Menu