Mc Koringa diz não ser contra sensualidade no funk: “Gosto do sexy sem ser vulgar”

00000366O cantor Koringa, que lançou o clipe da música “Vai Brisando” no canal da produtora Kondzilla no YouTube, fala sobre o novo momento vivido pelo funk e diz não ser contra a sensualidade na música.

“O funk mudou, ganhou novos produtores, novos artistas com novas linguagens e isso agrega pois mantém o ritmo sempre em movimento constante a nível nacional e internacional. O funk havia perdido as frequências gostosas de um bom som, de um som de qualidade sonora. O novo funk trouxe de volta aquele grave gostoso, aquela voz bem gravada. Trouxe o interesse dos novos produtores em querem fazer a parada com qualidade, visualizando outros horizontes para o segmento. Só agradeço por isso!”, destaca o funkeiro.

“Quanto à sensualidade, esse sempre foi um dos ingredientes das músicas que circulam nas noites, não só no funk, mas também na música baiana e em outras cenas. Sobre a exploração do bumbum eu não tenho nada contra, gosto do sexy sem ser vulgar. Só acho que água demais mata a planta e uma hora a própria galera vai buscar outros temas”, opina Koringa.

Ele explica o conceito do sucesso “Vai Brisando”: “Quis me lançar ao desfio de produzir algo com swing, balançante e atual. Ao mesmo tempo quis associar ‘Vai Brisando’ à ideia de sentir, viver, curtir o momento. Sinta a brisa desse momento, ‘Vai Brisando’ o seu momento”.

00000394

Matéria anterior
Geisy Arruda: “Penso em ter filhos. Quero congelar meus óvulos”
Próxima matéria
Conheça a sensação do forró Giannini Alencar

Mais do É Pop

Menu