É POP na Web! – Mc Novinho esquenta Jacarepaguá nesta quinta ao lado de várias atrações

Mc Novinho esquenta Jacarepaguá nesta quinta ao lado de várias atrações

Por Augusto Vianna

                                     Foto: Divulgação/ Sidney

A noite desta quinta(21) em Jacarepaguá vai ser de muito funk. Tudo porque o MC Novinho, aquele da febre nas pistas e nos bailes do refrão, “DJ Do Baile Toca Aquela”, que logo depois foi adaptada aos maiores DJs do país, como o do DJ Rennan, badalado DJ carioca, vai completar 10 anos de pista.

João Paulo de Melo, o Mc Novinho, tem 25 anos, já se apresenta há dez anos como funkeiro e é apaixonado pelo que faz. “Quando tinha 15 anos comecei a dançar em um bonde de funk, Os Safadinhos, era o mais novo deles, daí que veio o apelido de novinho. O funk virou meu dia a dia, minha possibilidade, mas não é fácil, temos que inovar a cada trabalho.

Novinho ganhou visibilidade de vez, com “Toca Aquela”, um clipe produzido e dirigido por Kondizilla, um dos maiores expoentes do funk na internet, que tem um canal no YouTube com mais de vinte milhões de inscritos. O clipe impulsionou ainda mais o sucesso do Mc.

Atualmente, o MC faz uma média de 40 shows por mês. “Estou fazendo show não só pelo Rio, mas por vários estados do Brasil, principalmente Minas, Espírito Santo, Sul e Nordeste. É muito bom depois de 10 anos conseguir ver meu trabalho crescendo”, conta o MC.

De origem humilde, quando criança sonhava em ser jogador de futebol, mas o funk foi o seu caminho, – e já vem colhendo frutos do seu suado sucesso no mundo do funk.

No show, entre alguns de suas composições, ele vai cantar o hit, “DJ Do Baile Toca Aquela”, “Treta Da Cdd”, “Novinha Tu Qué o Que”, e claro, seu atual sucesso, “Só la na Treta” – feat Rick Joe, Zebrinha & Huguinho.

Diversos convidados se apresentarão, entre eles um dos MCs também do momento, Kevin O Chris, com hits bombando pelo país, entre eles: “Finalidade Era Ficar Em Casa”, com mais de 5 milhões de acessos, uma parceria com o DJ Rennan Fa Penha, e “TA NA GAIOLA”, hino atual dos bailes funks pelo Brasil. – Outra explosão do ritmo, o MC Roger, da estrondosa música, “Vai Acabar Em Alegria”, uma versão de “Ana Júlia”, também estará presente.

    Confira tudo o que vai rolar nesta quinta (Foto: Divulgação)

Entre os DJs, Dj Polyvox, FP Do Trem Bala, Paulo Da CDD, Zebrinha, Gabriel Do Borel, entre muitos outros amigos. O evento acontece no Espaço Laduma , localizado na Estrada de Jacarepaguá, 5895- Anil, Jacarepaguá.

Confira o clipe “ DJ do baile toca aquela” no canal do KondZilla: