É POP na Web! – Miss e Mister São Paulo CNB acontecerá em São José do Rio Preto

Miss e Mister São Paulo CNB acontecerá em São José do Rio Preto

 Os concursos que elegerão a Miss São Paulo e o Mister São Paulo CNB, acontecerão com grandes surpresas no Teatro Paulo Moura em São José do Rio Preto, no período de 17 à 21 de outubro.
A disputa pelo título começa no momento que os candidatos chegam ao hotel Michelangelo, sede do confinamento. A cada dia, acontece uma nova prova classificatória que somará pontos na final.

Serão cerca de 60 candidatos escolhidos em concursos municipais em todo o estado de São Paulo, concorrendo em uma maratona de eventos que inclui provas de talento, esportes, moda, personalidade, responsabilidade social, criatividade e beleza física que culminará com a escolha da representante paulista no Miss Brasil Mundo, ainda sem local definido pela organização nacional.

Algumas provas preliminares acontecerão no Shopping cidade Norte, e os vencedores das etapas ganhará a faixa “Miss/Mister Shopping Cidade Norte”.

A decisão final será no dia 21 de outubro às 21h. O concurso será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube Miss e Mister São Paulo.

Um dos diferenciais do concurso é que todos os candidatos são engajados em ações sociais pelo estado de São Paulo e apresentam os seus projetos para os jurados. Os vencedores dos dois melhores (Miss e Mister), são automaticamente classificados no Top 15 da competição.

A Miss São Paulo CNB será coroada por Danielle Arruda de Rancharia, a vencedora de 2016, Arruda conquistou o 4º lugar no Miss Brasil Mundo 2017.

Danielle Arruda, Miss São Paulo CNB/ Foto: Diivulgação/ LV Assessoria

Danielle Arruda, Miss São Paulo CNB/ Foto: Divulgação/ LV Assessoria

Já o Mister São Paulo CNB 2018 receberá o troféu e faixa das mãos do Leo Barbosa de Itú, que se classificou no top 10 do Mister Brasil CNB 2017.

Leo Barbosa, Mister São Paulo CNB/ Foto: Divulgação/ LV Assessoria

Leo Barbosa, Mister São Paulo CNB/ Foto: Divulgação/ LV Assessoria

Lucas Montandan apresentará o Miss e Mister São Paulo ao lado de Isabele Pandini do Mister World 2018, Carlos Franco e também do Leo Barbosa,  Mister São Paulo CNB 2017 e da Danielle Arruda, Miss São Paulo CNB 2017.

Uma das etapas que vem mais chamando atenção é neste ano é a prova de ”Miss e Mister Fantasia e Criatividade” O tema dado aos candidatos é ”Brasil, meu Brasil, Brasileiro”. Cada um deverá apresentar uma alusivo ao brasil.

Além dos munícipios, diversas regiões de interesse turístico e econômico serão representados na disputa que busca a ”beleza integral”. Os vencedores tornam-se embaixadores de causas sociais por todo estado de São Paulo.