É POP na Web! – Miss Luciane Mello concorrerá a Concurso Mrs Models Beleza Brasil no Peru

Miss Luciane Mello concorrerá a Concurso Mrs Models Beleza Brasil no Peru

Luciane Mello é moradora da Zona Norte de Niterói, na Comunidade da Engenhoca, que iniciou sua juventude vencendo desafios e por iniciativa própria procurava ajudar de alguma forma sua vizinhança, e,
como toda jovem, nesta idade, além de estudar sonhava em ser modelo ou estilista.
Ao chegar na idade adulta e se dedicando a comunidade, foi voluntária e conselheira em dependência química, ajudando a salvar vidas.
Em continuidade de seu trabalho e compromisso com o próximo, concorreu a eleição de Conselheira Tutelar e ganhou a eleição, onde ficou por dois mandatos, como Conselheira Tutelar em Niterói, ajudando centenas de famílias, enfrentando a separação, foi acometida de um câncer, criando sua filha sozinha, trabalhando muito e ainda sofrendo preconceitos, inclusive racial.
Tudo isso, que passou, lhe deu mais
força então, Luciane, já curada, foi em busca de seu sonho, realizando sua faculdade de moda, se tornou Estilista, Modelo e Cantora.
Luciane concorreu ao concurso em Curitiba de Miss MRS Beleza Brasil pela W models por Wando Baraneck e venceu conquistando a coroação.
Luciane também conquistou o título de Barbie negra, Miss MRS praias em Curitiba.
Luciane utiliza de todas essas ferramentas para incentivar as mulheres a vencer a baixa auto estima e mulheres que passaram por algum tipo de perda, doença ou preconceito.
Seu grande sonho é conseguir patrocínios ou parceiros para juntos, construir ou alugar um espaço em que possa continuar e manter seu Projeto de Inclusão Social às mulheres e às jovens de sua comunidade em que reside até os dias atuais.
Luciane nesta busca predestinada por sonhos, enfrentou barreiras de terceiros , e não desistiu, mostrando que a área de segurança/investigação, também pode ser ocupado por mulheres mesmo com a exigência de capacidade que a função exige.
Miss Luciane, hoje, é vencedora do concurso MRS Beleza Brasil no Sul, em Curitiba e irá representar o Brasil no Peru, em Setembro de 2017, e mesmo
com dois títulos, quando ela fala de suas conquistas e dos títulos, ainda é questionada:
– Mas como você conseguiu ganhar no sul ? Lá só tem loiras !!!
E ai a Miss Luciane responde: – Temos belezas diferentes em todo o Brasil.
Miss Luciane quer mostrar as mulheres através, de sua história de superação, que é possível vencer um divórcio, desemprego, doença, pré- conceito etc..
Divulgação Márcia Teles
IMG_7591 IMG_7592 IMG_7593