É POP na Web! – Morre em SP, a modelo e influenciadora Nara Almeida

Morre em SP, a modelo e influenciadora Nara Almeida

Por Augusto Vianna

Foto:Reprodução/Instagram

Morreu, na madrugada desta segunda-feira(21),  a modelo e influenciadora digital Nara Almeida. A jovem estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, por conta de um câncer no estomago, descoberto por ela desde 2017.

A batalha e luta para vencer o câncer  foi compartilhada por ela em suas redes sociais, diante de mais de 3 milhões de seguidores que  acompanhavam a menina . Com suas postagens Nara tentava ajudar as pessoas que passavam pelo mesmo problema.

No dia 13 de abril, ela postou uma foto mostrando a reação alérgica que teve por conta dos remédios, a influenciadora contou que teve coceira, febre, garganta inflamada e que, por isso, chegava a gritar de dor. Na ocasião, ela falou que os dias estavam sendo “muito difíceis” e pediu misericórdia a Deus.

“Esses últimos dias foram mt difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim.. uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores pq arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia pq não tá fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida. 🙏💙,” desabafou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

O namorado da jovem  que a acompanhou durante todo o tratamento fez um desabafo bastante emocionado na internet:

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.
Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor.
Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela.
Descanse em paz meu amor.”

Foto:Reprodução

O jogador Alexandre Pato, chegou a doar seis meses de tratamento de uma dose de remédio que custava cerca de R$18 mil , que precisaria ser tomada por Nara, a cada 21 dias.