É POP na Web! – Nego do Borel faz show surpresa em escola em São Paulo full screen background image

Nego do Borel faz show surpresa em escola em São Paulo

Vevo Nego do Borel

Nesta quarta-feira (19), alunos da Escola Marconi, no município de Guarulhos-SP, foram surpreendidos com um show do cantor carioca Nego do Borel. A apresentação surpresa, realizada em parceria com a Vevo, que transmitiu ao vivo na página oficial do artista, faz parte da campanha Geração Z ligada na saúde, que convoca milhares de jovens de 9 a 14 anos de todo o país para aderir à vacinação. A escola foi que mais baixou o game “Detona Vírus” – um jogo que traz dois adolescentes combatendo diversos vírus para vencerem as duas doenças.

 

A campanha de vacinação contra a Meningite C e o HPV, realizada pelo Ministério da Saúde está vacinando jovens de norte a sul do país.  O sucesso da campanha é devido a linguagem jovem e dinâmica que une game e youtubers, criada pela agência brasiliense Fields 360.

 

O youtuber Fê Batista produziu uma websérie na linguagem Minecraft especialmente para o seu canal. Ele destaca a importância de cuidar da saúde e os benefícios da vacinação contra a Meningite C e o HPV. A websérie pode ser vista aqui.

 

O game “Detona Vírus” está disponível para sistemas iOS ou Android. Confira também todas as peças acessando a landing page da campanha.

Confira o filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=0_io6bC_GME

Download Game: https://goo.gl/oiVt76

 

Serviço – A vacina da Meningite C está disponível de forma gratuita para meninos e meninas de 12 e 13 anos, enquanto a de HPV para meninos de 12 e 13 e para meninas de 9 a 14 anos, nas Unidades de Saúde em todo o país.

 

Sobre a Fields360 – Uma agência brasiliense que define sua filosofia como “quadrada”, pois faz somente uma coisa: Pensar. A cada desafio a estrutura para a entrega é: pensar, criar e entregar. Fields360 é a agência criativa capaz de elaborar campanhas que alcancem todas as plataformas, online e off-line, de maneira inteligente.  Hoje, com duas unidades ativas, uma em Brasília e outra em São Paulo, tem entre seus principais clientes o Ministério da Saúde, a Eletronorte, a Procuradoria Geral da República, o Conselho Nacional do Ministério Público, os Diários Associados, a Prefeitura de Contagem, entre outros. Para saber ainda mais: http://fields360.agency