É POP na Web! – Nova música de Luan Santana tem forte influência de Reggaeton

Nova música de Luan Santana tem forte influência de Reggaeton

Luan Santana abriu o jogo sobre os novos projetos musicais em Facebook Liveno estúdio da Deezer. O cantor revelou dois novos clipes gravados na Colômbia: “Acertou a Mão” e “Check In” – esta última é uma canção inédita com forte influência dos gêneros Moonbahton e Reggaeton. “Eu gosto muito de música latina. ‘Check In’ é bem parecida com ‘Acordando o Prédio’, mas ainda além. Os fãs vão gostar, tenho certeza”, diz o cantor.

5b2dd15a-c263-4110-9f71-1a1eed0dd0ab
Quando questionado sobre o futuro da carreira e planos para embarcar em mercado internacional, Luan disse que esta é uma decisão muito difícil e ainda não tem planos no momento. Por hora, o cantor quer explorar mais o sertanejo e ter liberdade para gravar o que quiser, como músicas com elementos eletrônicos, pop e afins. “É muito importante que o artista consiga trabalhar vários gêneros. Música é música e as pessoas estão abertas a escutar de tudo”. Para completar, o muso do sertanejo disse que ouve de Pabllo Vittar a Milionário e José Rico. Tem um gosto bem variado!

Questionado pelos fãs, Luan revelou que cortou o cabelo para uma causa nobre, a convite do programa do Luciano Huck. Além disso, mencionou que seria legal uma parceria com a Pabllo Vittar. “Estava com ela no programa do Faustão e a acho incrível. Seria massa a gente juntar as ideias para um single juntos”, revela.