Nova novela de Walcyr Carrasco “O Outro Lado do Paraíso” contará história de jovem presa em clínica psiquiátrica por dez anos

A Jovem Clara (Bianca Bin) sofrerá nas mãos do marido Gael (Sergio Guizé) - GLOBO/Raquel Cunha

A Jovem Clara (Bianca Bin) sofrerá nas mãos do marido Gael (Sergio Guizé) – GLOBO/Raquel Cunha

“O Outro Lado do Paraíso” é a nova novela das 21h. Com estreia prevista para o outubro, substituindo o sucesso “A Força do Querer”, o novo folhetim contará a história de Clara, uma jovem sonhadora e determinada, interpretada por Bianca Bin.

A rotina simples e romântica de Clara se divide entre dar aulas para crianças em um quilombo, onde mora sua grande amiga Raquel (Erika Januza) e a ajudar o avô Josafá (Lima Duarte), em seu bar. Mesmo após sofrer com a morte do pai, Jonas (Eucir de Souza), morto em um acidente durante a exploração das esmeraldas nas terras da família, a jovem mantém uma forte relação de carinho e cumplicidade com o avô. Após o acontecido, os dois passam a acreditar que as pedras de esmeraldas são amaldiçoadas.

Um encontro entre Gael (Sergio Guizé) e Clara acontece na vereda do Campo do Capim Dourado. O que ela não imagina é que a partir daí, sua vida irá mudar completamente. O filho mais velho de Sophia (Marieta Severo) se encanta pela jovem com a certeza de que ela é especial e diferente de todas as mulheres com as quais se relacionou no passado.

Sophia (Marieta Severo) será uma das responsáveis pelo sofrimento de Clara (Bianca Bin) - GLOBO/Raquel Cunha

Sophia (Marieta Severo) será uma das responsáveis pelo sofrimento de Clara (Bianca Bin) – GLOBO/Raquel Cunha

Com medo de perdê-la, o rapaz a pede em casamento logo depois que se conhecem. Com outros planos para o filho, Sophia entra em desespero e passa a ter um papel determinante na história de Clara.

A mulher, com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), do delegado Bernardo (Flavio Tolezani) e do juiz Gustavo (Luis Melo), decide tirar a jovem da vida do filho a qualquer custo e isola Clara por dez anos, numa Ilha, em uma clínica psiquiátrica.

Clara (Bianca Bin) passará dez anos isolada em uma clínica psiquiátrica -GLOBO/Raquel Cunha

Clara (Bianca Bin) passará dez anos isolada em uma clínica psiquiátrica -GLOBO/Raquel Cunha

Com o passar do tempo, Clara percebe que foi vítima de um grande golpe e planeja retornar para recuperar o tempo perdido, inclusive o filho Tomas (Vitor Figueiredo), e ver o culpados pela sua “prisão” pagarem pelos seus anos de sofrimento.

A jovem verá sua única saída em Beatriz(Nathalia Timberg), uma senhora que foi abandonada pela família, internada na Ilha e que possui um grande segredo.

Renato (Rafael Cardoso) é amigo de Clara desde a época em que ele trabalhava como médico voluntário do quilombo, no Jalapão,  e possui um papel importante no drama da jovem.

Renato (Rafael Cardoso) será um médico apaixonado pela protagonista Clara (Bianca Bin) - GLOBO/Raquel Cunha

Renato (Rafael Cardoso) será um médico apaixonado pela protagonista Clara (Bianca Bin) – GLOBO/Raquel Cunha

Depois de ir morar em Palmas, após casar-se com Gael, Renato e Clara se reencontram e é ele quem cuida dela após as brigas com o marido. Mesmo depois de tempos, além de ama-la, ele sempre se manteve disposto a protegê-la, ainda sabendo que ela o enxerga como um amigo ele não desistirá do amor.

A novela trata da Lei do Retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, e vai contar uma história de amor, ambição e vingança. A obra é escrita pelo autor  Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Matéria anterior
Fergie e Anitta podem fazer parceria
Próxima matéria
Anitta grava clipe de música com compositor preferido de Justin Bieber

Mais do É Pop

Menu