Nova operação da Portaria Monitorada inaugura em Santos

A inauguração íntegra o plano de expansão da marca na Baixada Santista

 

Portaria Monitorada, franquia pioneira no segmento de portaria virtual do Brasil inaugura sua primeira unidade em Santos, na Baixada Santista. A inauguração compõe o plano expansivo da marca que prevê a abertura de pelo menos 30 unidades até o final de 2018.

 

Os constantes abalos sofridos na economia, no último ano, apontam para um mercado ainda mais promissor para a Portaria Monitorada, que consegue oferecer para seus clientes com a portaria virtual uma economia de cerca de 50% nas custas do condomínio relacionadas aos gastos de mão de obra da portaria.

 

A operação de Santos será dirigida por Telmo Siqueira, executivo de marketing que fez carreira na área de gestão comercial em diversas multinacionais em várias cidades do país. Segundo o executivo o que atraiu para investir na empresa foram as vantagens que o serviço oferece para o cliente final e também a facilidade de apresentar a economia aos futuros clientes.

 

Para o sócio-diretor da Portaria Monitorada, Wander Paiva, o mercado santista é uma praça que possui muitos condomínios facilitando desta forma, a prospecção do franqueado. “Além disso, a franqueadora investiu muito em tecnologia e em qualidade de atendimento o que torna o serviço ainda mais eficiente”, esclarece Paiva.

 

Serviço:

Portaria Monitorada Unidade Santos

Telefone para contato: (13) 98121-5332

e-mail: diretoria@portariamonitoradasantos.com

Sobre

A Portaria Monitorada surgiu em 2008, na visão empreendedora de Wander Paiva que já atuava na área de segurança e terceirização de mão de obra em condomínios e conseguiu visualizar um nicho de mercado altamente inovador. O empresário investiu em organização, gestão e suporte, além de uma central de atendimento que recebe todos os contatos com os condomínios instalados e funciona 24 horas. A Portaria Monitorada atua no mercado de condomínios prediais e oferece tecnologia e serviço que tem como maior objetivo deixar o condomínio mais seguro por ser monitorado o tempo todo e reduzir o custo gasto com porteiros físicos em até 50%, uma vez que a folha de pagamento é responsável pelo alto custo.

Matéria anterior
Pagodeiro Edshow se lança em trajetória solo
Próxima matéria
Lu Cabral prestigia o lançamento da coleção da estilista Patricia Bonaldi

Mais do É Pop

Menu