É POP na Web! – Novo Portal de Rio das Ostras traz novidades para os turistas

Novo Portal de Rio das Ostras traz novidades para os turistas

Site mostra todas as principais informações para os visitantes descobrirem o que a cidade tem de melhor

Com 28 quilômetros de litoral, de uma natureza exuberante e infraestrutura turística, Rio das Ostras recebe milhares de visitantes durante todo o ano. Aqueles que desejam conhecer melhor a cidade ganharam uma ajuda extra para planejar a viagem: um site completo de Turismo. O site integra o novo Portal do Município, lançado esta semana.

O novo site foi desenvolvido para oferecer acesso simples e direto a todas as informações de interesse dos turistas. O conteúdo está dividido entre “Circuito de Praias”, as principais atrações naturais da cidade, “Pontos Turísticos”, “Como Chegar”, onde estão informadas a direção e localização do Município e o “Calendário de Eventos”.

Também estão disponíveis as opções de hotéis, com mais de 2.500 leitos, e restaurantes, com as principais referências da gastronomia regional.

O site traz também, de forma clara, a legislação relativa aos transportes turísticos, como ônibus e vans.

OPÇÕES – As páginas são ricamente ilustradas com fotos das praias, atrações turísticas e eventos. O objetivo é possibilitar que o visitante possa aproveitar o que a cidade tem de melhor, em sua diversidade, de acordo com o perfil do turista. O visitante pode escolher praias mais calmas, para as famílias, ou de mar propício aos esportes radicais. Entre as opções estão parques bucólicos, para lazer e contemplação, e locais históricos, como Poço de Pedras ou a Casa de Cultura.

“O novo site oficial veio para tornar as pesquisas sobre o município mais claras. Nossos turistas têm um espaço de comunicação direta, que apresenta os principais pontos turísticos e as belezas naturais de Rio das Ostras, nosso principal atrativo”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Alan Machado.

ROTEIROS – O projeto do site está em constante melhoria. Em breve, estarão disponíveis opções de roteiros e mapas turísticos. Futuramente também serão inseridas imagens das pousadas e hotéis para facilitar a escolha do turista.