É POP na Web! – “Pouca Pausa” é o novo single de Clau em parceria com Cortesia da Casa e Haikais

“Pouca Pausa” é o novo single de Clau em parceria com Cortesia da Casa e Haikais

Por Augusto Vianna

                        Foto: Divulgação

Após o sucesso de “Me sentir” e alcançar mais de um milhão de views, a cantora Clau lançou nesta sexta(15) seu mais novo single “Pouca Pausa” com parceria inédita.

A letra fala sobre a entrega e sedução entre duas pessoas, e o resultado foi de uma melodia sensual, pop e ainda elementos do rap e música latina.

“Cada um expõe seu ponto de vista sobre um romance, uma paixão. A música mostra uma pessoa que se prende um pouco, diz que não, mas na hora da emoção se deixa levar pelo momento”, explica Clau.

O clima nos bastidores da gravação foi de descontração ao lado do Cortesia da Casa e Haikais que assinam a autoria da canção, e já desejavam lançar um trabalho ao lado da cantora.

“Estávamos ansiosos por esse single. Temos afinidade, nos damos muito bem. Foi muito bom gravar com eles”, diz a artista, que foi convidada pelo Cortesia da Casa: “Eu tava no estúdio um dia e, por coincidência, eles estavam lá trabalhando nessa letra. Os meninos me chamaram para cantar o refrão e deu certo! Todos nós gostamos muito”, completa.

O clipe foi gravado em um estúdio no Rio de Janeiro. No vídeo, Clau mostrou um lado mais sensual, ainda pouco visto pelo público.

“Foi ótimo. Eu quero poder explorar as diversas faces dessa mesma artista que sou eu. Gosto de transmitir minhas ideias através da minha música”, conta a gaúcha.

E mais!

 

                         Foto: Divulgação

A jovem vem a cada mais crescendo dentro do mercado da música. Empresariada pela cantora Anitta, a menina já passa a construir sua carreira de forma sólida e a alcançar os méritos do sucesso. Confira um pouco mais sobre a gaúcha que começou a cantar bem cedo e concorrer a um famoso prêmio da música. Confira a entrevista com ela.

Augusto Vianna – Clau, você iniciou sua carreira aos 15 anos lançando músicas covers no Youtube. Quando você percebeu que estava fazendo sucesso?

Clau – Foi muito natural (risos). Quando eu comecei a postar vídeos no youtube, não tinha essa pretensão de fazer sucesso. Eu simplesmente ligava a câmera, cantava e desligava a câmera (mais risos), sem nem interagir com o público. Mas as pessoas gostaram dessa despretensão e acabou que deu certo, pediam mais vídeos, meu canal começou a ganhar muitos inscritos e comecei a ver que estava no caminho certo. O “turning point” foi quando fui chamada para integrar o time da Universal Music.

Augusto Vianna – Recentemente, você e o Rapper Luccas Carlos lançaram a música “Me Sentir”. Como surgiu essa parceria?

Clau – Eu e o Luccas somos muito amigos e admiramos muito o trabalho um do outro. Escrevemos essa música e ela pedia uma voz masculina. Fiquei super feliz dele ter topado e termos lançado essa canção juntos. É uma das minhas favoritas e a resposta do público também foi ótima!

Augusto Vianna –  O clipe da música “Relaxa”, alcançou mais de 4 milhões de visualizações. Como você se sentiu com esse retorno do público?

Clau – Eu amei! Fiquei super feliz em ver todo mundo curtindo “Relaxa”. A música toca bastante na rádio também, fico toda boba quando ouço.

Augusto Vianna – Anitta, cada vez mais vem crescendo dentro do mercado musical. Hoje ela é sua empresária. Como aconteceu esse encontro e essa parceria?

Clau – Aconteceu através de pessoas em comum. O pessoal da minha equipe mostrou para ela o meu trabalho e ela curtiu e quis trabalhar comigo! Foi engraçado, eu não estava sabendo de nada e, do nada, ela me seguiu no instagram. Eu dei pulos de alegria (risos)! Logo depois recebi a ligação me contando te tudo… foi incrível.

Augusto Vianna –  Você e Anitta estão sempre em contato? Quais referências você busca dentro dela que é uma artista de várias nuances?

Clau – Sim, estamos sempre conversando e trocando ideias, seja de looks, músicas, novidades do mercado etc. Adoro ouvir seus conselhos, ela é uma pessoa com muita vivência de mercado. Cada palavra vale ouro.

Augusto Vianna –  O público pode esperar um single com as duas? Para vocês que transitam por mais de um estilo, como seria a escolha do ritmo?

Clau – Essa música já existe (risos). Podem esperar por ela sim. Ela mistura o melhor dos dois ritmos: o meu e o da Anitta. Está incrível.

Augusto Vianna – Você concorre ao MTV MIAW 2018, como recebeu a notícia da sua indicação?

Clau – Fiquei muito feliz, claro! Só de ser uma das escolhidas para concorrer ao prêmio, já é uma grande honra.

Confere o novo clipe “Pouca Pausa” que já está disponível  no canal do Youtube de Clau (@ClauVevo).