É POP na Web! – Preta Gil revela sonho de fazer releitura “Lado B” de Gilberto Gil full screen background image

Preta Gil revela sonho de fazer releitura “Lado B” de Gilberto Gil

Em comemoração aos 15 anos de carreira e ao lançamento do  álbum “Todas As Cores”, cantora visita à Deezer para um bate papo cheio de confissões
Preta Gil visitou o escritório da Deezer na tarde da última segunda-feira, 4/11, para a gravação de conteúdos exclusivos e participação em um Live na página oficial do Facebook da plataforma. Em um bate-papo descontraído, a cantora expressou que o streaming chegou para reinventar a indústria musical e revelou que adora pesquisar novos artistas na plataforma.

Ao falar sobre o novo álbum, Preta ressaltou as três parcerias que realizou recentemente com Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Gal Costa, dizendo que há muito tempo desejava realizar a parceria com Gal, que é sua madrinha de batismo. O resultado desse feat pode ser conferido na música de trabalho recém lançada “Vá Se Benzer”.

47e46953-c463-4dbf-98cf-76dd554777bc
Ao ser questionada sobre o título do novo single, ela confessou que “Vá se benzer é o melhor lugar para mandar as pessoas, quando elas estão com maldade”. Com exclusividade, contou que nas próximas semanas começam as gravações do videoclipe “Cheia De Desejo”, música mais sensual do seu álbum e com referências da música latina.

Pertencente a uma família de artistas, Preta confessou que não consegue escolher a música que mais gosta do repertório do seu pai. “O cara é simplesmente Gilberto Gil”, resume. A cantora revelou, ainda, que tem muita vontade de gravar uma releitura de alguma música do pai, algo mais lado B.

Sobre o carnaval 2018, disse que assumirá o bloco expresso 2222 em Salvador e que o Bloco da Preta abrirá o carnaval de rua do Rio de Janeiro. Sobre outros planos para o ano que vem, a cantora informou que entra em turnê com o disco “Todas As Cores”.