É POP na Web! – Revisão na suspensão: saiba como você pode sair ganhando com o procedimento

Revisão na suspensão: saiba como você pode sair ganhando com o procedimento

Se você está pensando em pegar a estrada, nada mais justo e seguro do que tomar certas precauções que podem tornar sua viagem ainda mais animada. Uma delas é fazer a revisão das peças que compõem a suspensão do seu veículo, seja ele automático ou não.
– É fato que a situação de nossas vias, principalmente as estradas, não é das melhores. Acredito até que as vis públicas são mais danosas e, por conta disto, recomendamos que a revisão  seja feita a cada 6 meses ou 10 mil km rodados. Quando o veículo é apenas de passeio, essa margem aumenta para um período de 10 meses mais ou menos, diz André Mendonça, responsável pelo Centro Automotivo Carro à Gás.
Servico
Especialista em mecânica, André fala sobre a necessidade e importância do procedimento.
– A revisão diagnostica possíveis falhas. Cerca de 95% dos casos de defeito na suspensão dos automóveis são nas borrachas ou buchas, também conhecidos como coxins. Uma coifa rasgada, também pode ser um problema pois ocasiona o vazamento de graxa e, por conta disto, a homocinética trabalhando seca, pode vir a quebrar e gerar um dano maior ao veículo e ao condutor, diz o profissional que frisa a necessidade de realizar o serviço sempre em estabelecimentos de confiança: “ Em muitos casos, o barato sai caro e o muito caro nem sempre é o recomendável, já que muitas pessoas visam o lucro e não a solução real do problema”.
Gerente Andre Mendonca (1)
O Centro Automotivo Carro à Gás fica na rua Paulo Fernandes, número 08, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio de Janeiro e além da suspensão, oferece serviços de mecânica em geral, injeção eletrônica, alinhamento, ar condicionado e instalação de GNV. Mais informações e agendamento através do telefone (21) 2213-4056..
Centro Automotivo Carro à Gás