É POP na Web! – Sambar é Love leva o melhor do pagode retrô aos lugares mais badalados do Brasil

Sambar é Love leva o melhor do pagode retrô aos lugares mais badalados do Brasil

Roda de samba intimista é comandado pelo cantor e compositor Luiz Claudio Picolé e tem data marcada para o dia 3 de junho, no Praticitá da Barra da Tijuca

O Sambar é Love, criado em 2017 pelo cantor e compositor Luiz Claudio Picolé, que criou o Sambar é Love, pretende levar o melhor do pagode retrô aos lugares mais badalados do Brasil. Desta vez, o Praticitá da Barra da Tijuca foi o local escolhido para abrigar o evento, no dia 3 de junho, domingo. “Criei o Sambar é love para justamente juntar a galera que curte o samba dos anos 90 e gosta de curtir aquele pós-praia animado. Quero proporcionar ao público boa música, uma cerva gelada e aquela resenha”, diz Picolé, que convocou o designer e produtor de eventos Diego Blunk para tocar o projeto ao seu lado.

Com apresentações mensais, o Sambar é Love oferece uma viagem no tempo através de sucessos como “Beijo Doce”, Pixote, “Amor ou Amizade”, do Exaltasamba, “Vício”, do Belo, “Encaixe Perfeito”, do Swing & Simpatia, “Eu te amo”, do Kiloucura, entre muitas outras. “O pagode dos anos 90 é tão latente e tem muitos fãs até os dias de hoje. Na época, foi um estilo de música que teve uma veiculação muito grande na mídia, como o sertanejo atualmente, por exemplo. Foi por isso que fez parte da vida de muita gente. E continua fazendo até hoje”, comenta o músico.

O Sambar é Love, que teve sua estreia no Bella Marina, traz uma roda de samba conta ainda com a participação de músicos como Lelê Benson, no violão, Rafael Delgado, no cavaquinho, GG D’ Angola, no banjo, e Chico Daniel, Rocha e Thiago, na percussão, além de convidados especiais.

Sobre Luiz Claudio Picolé

O cantor e compositor Luiz Claudio Picolé foi um dos integrantes do Kiloucura, um dos maiores e mais influentes grupos de pagode dos anos 90. Com mais de 20 anos de carreira, Picolé já compôs músicas para artistas como Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Ferrugem, Jorge Aragão, Péricles, Dudu Nobre, Rodriguinho, Belo, Maria Rita, Thiago Martins, Grupo Pixote, Grupo Revelação, Grupo Clareou, Grupo Pique Novo, entre outros.

SERVIÇO:

LOCAL: Av. Olegário Maciel, 120, Barra da Tijuca

HORÁRIO: a partir das 15h

INFORMAÇÕES: 21-3647-0316

INGRESSOS: R$30,00 Kit com direito a ingresso, camiseta e copo

R$10,00 kit com direito a ingresso e copo