É POP na Web! – Silva e Anitta no clipe de “Fica Tudo Bem”

Silva e Anitta no clipe de “Fica Tudo Bem”

Embalada pelo clima do Dia dos Namorados, a parceria entre Silva e Anitta acaba de ganhar um clipe. Repleto de cores e animações, o vídeo de “Fica Tudo Bem” conta com a participação dos dois cantores e tem direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, da produtora Harcuore. Assistaaqui. Em menos de um mês, a faixa contabilizou 1,4 milhão de streams no Spotify e foi parar na lista Top Viral mundial da plataforma, além de ter alcançado 1,3 milhão de visualizações em seu lyric vídeo no YouTube. A canção faz parte de “Brasileiro” (slap), álbum lançado por Silva em maio deste ano.

Crédito: Ana Wander Bastos

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe traz uma identidade própria dos diretores e é repleto de referências. “Através de expressões visuais e de uma linguagem visual muito proprietária nossa da Harcuore, retratamos os dois músicos tentando salvar algo trágico, que é o amor, de uma forma muito plástica, contemporânea e bem-humorada”, explica Breno Pineschi. “A parceria deles está retratada como se eles fossem um casal, onde cada um olha para um lado e estão dando conselhos para eles próprios. Ao final do filme, eles finalmente se reencontram no seu amor e o tempo para. Isso é uma referência ao grande escritor português José Saramago, que tinha vários relógios parados em casa marcando a hora em conheceu sua mulher”, completa.

A música é uma composição de Silva com seu irmão, Lucas Silva, e ganhou a voz de Anitta após um contato entre os cantores nas redes sociais. “Quando o álbum estava pronto, percebemos que faltava uma participação nele. Fiz uma lista de pessoas que gostaria de ter comigo nessa e o nome da Anitta era o primeiro. Não nos conhecíamos, mas mandei a música pra ela e, pra minha surpresa, ela respondeu super rápido e empolgada pra firmarmos a parceria e gravar o clipe. Ela foi muito generosa. Anitta é um furacão, admiro muito o jeito dela conduzir a carreira e atingir seus objetivos. Num álbum que se chama ‘Brasileiro’, é uma honra ter nele uma das maiores artistas desse país”, comemora Silva.