É POP na Web! – Sósia de Anitta, Miss Bumbum é hostilizada na web: “me condenam por ser parecida”

Sósia de Anitta, Miss Bumbum é hostilizada na web: “me condenam por ser parecida”

Depois de investir mais de R$ 60 mil em cirurgias plásticas para ficar ainda mais parecida com a cantora Anitta, a modelo Ana Luiza Neves, 22 anos, agora está decidida a conquistar o título de Miss Bumbum Brasil. Representante da Paraíba no concurso, a beldade contou nos bastidores de um ensaio sensual que é hostilizada todos os dias nas redes sociais simplesmente por ser parecida com a funkeira.

Ana Luiza Neves 1“Me tornei sósia por acaso, de tanto as pessoas me compararem com ela. É claro que gostei da ideia e fui acompanhando todas as suas transformações. Mas as críticas são pesadas. Me condenam por ser parecida. Os fãs da Anitta dizem que quero tomar o espaço dela, que quero ser mais do que ela. Isso não faz o menor sentido. Sou fã e tudo isso não passa de uma grande homenagem. Não passa de puro recalque”, dispara.

Depois de assumir sua semelhança com a artista há pelo menos dois anos, Ana Luiza garante que já aprendeu a lidar com os comentários negativos. “Hoje me saio bem. Às vezes me sinto ofendida, me pergunto porque as pessoas são tão maldosas. Mas não levo mais nada a sério. Alguns também me criticam por curtir o trabalho dela. Anitta é um fenômeno, impossível não a admirar”.

De olho no título de Miss Bumbum, Ana Luiza quer ganhar visibilidade no concurso para conhecer a sua musa inspiradora e se lançar no mundo da música. “Hoje quero aproveitar essa semelhança para lançar minha carreira como dançarina e DJ. Já faço apresentações como cover por todo o Brasil, tanto que vivo disso. Meu dinheiro vem dos shows. Sei que posso rebolar mais”, completa aos risos.

Fotos: Divulgação