Spotify cria campanha para lançamento de “Vai Malandra” da cantora Anitta

Ações começaram com a divulgação do novo hit da cantora ao meio-dia de hoje; Rosto de Anitta irá “povoar” a internet durante campanha

O Spotify criou uma campanha de lançamento do hit da cantora Anitta, o “Vai Malandra”, prevendo impactar nada menos que 14,8 milhões de fãs. Retomando às suas raízes funkeiras, a cantora lançou nesta segunda-feira um verdadeiro pancadão carioca. A música “Vai Malandra” encerra o projeto “Check Mate” – anunciado no fim de agosto, com o objetivo de lançar um hit por mês até o final do ano.

anitta-vai-malandraCom a entrada da música na plataforma do Spotify, peças publicitárias com o rosto de Anitta irão dominar os meios digitais. A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

A cantora também fará a música bombar nas mídias sociais e suas postagens serão impulsionadas por mídia. Anitta fará um post convidando os fãs a ouvirem a música no Spotify. Na página do Facebook no Spotify, a imagem de perfil e a cover também serão trocadas por imagens da campanha. Na foto de perfil da marca teremos a animação 3D da Anitta, em que a cantora balança a cabeça no ritmo do funk.

Matéria anterior
Rede de relacionamento sugar comemora 2 anos no Brasil
Próxima matéria
Filme ‘Além da Morte’ chega em DVD este mês

Mais do É Pop

Menu