É POP na Web! – Sucesso no Rio, Mc Rebecca sensualiza em novo clipe: “tá muito bom!”

Sucesso no Rio, Mc Rebecca sensualiza em novo clipe: “tá muito bom!”

Por Augusto Vianna

                                                             Foto: Divulgação

Sucesso na boca do povo em todas as festas e bailes funk do Rio de Janeiro, MC Rebecca, a nova musa do ritmo, lança hoje, 17, o clipe  oficial com a versão light da música “Cai de boca”.

A música, que é daquelas que entram na cabeça e não saem de jeito nenhum, ganhou uma nova versão para escutar nas festinhas de família e o refrão desta vez diz “cai de boca que tá muito bom”, e tá mesmo!

O clipe, que será lançado às 19h no canal da cantora, mostra a MC em toda sua sensualidade, provando que a Rainha das Passistas do Salgueiro não está pra brincadeira! Com participação do MC TH, o clima fica quente durante vídeo, com o visual sexy garantido pela figurinista Carol Pereira.

                                                                                     Foto: Divulgação

A inspiração, pra essa Rebecca cheia de atitude que o clipe mostra, vem de mulheres  empoderadas como Rihanna e Bruna Marquezine, que falou recentemente no Altas Horas da Rede Globo, sobre os homens terem sido protagonistas por muito tempo e que agora é a hora das mulheres.

“Eu defendo muito a voz da mulher e direitos são iguais. Irei defender até o final, exigimos respeito independentemente do jeito de se vestir. Uma das minhas maiores inspirações é também a minha filha, Morena. É dela que vem a força de continuar e tudo que eu faço é por ela. Eu amo minha filha e quero dar um futuro melhor a ela e à minha família. Da favela pro mundo, de passista a Mc!”, diz Rebecca.

O vídeo produzido pela Lord Bull e com direção de Rômulo Menescal levou 7 horas de gravação no Studio Line, Botafogo, para chegar no resultado final .

“Cai de Boca” foi um presente pra Mc Rebecca da cantora Ludmilla e a versão light  está disponível em todas as plataformas digitais.