É POP na Web! – Trio Beijo de Moça se apresenta na Virada Cultural 2018

Trio Beijo de Moça se apresenta na Virada Cultural 2018

No próximo sábado (19/05), a partir das 22h, o Trio Beijo de Moça promete agitar a Virada Cultural 2018, no Palco do Forró (localizado na Praça do Patriarca). No mesmo palco, se apresentam artistas como Anastácia, Janayna Pereira, Mariana Aydar, Trio Sábiá, Rastapé, Falamansa entre outros nomes.
Formado por Juliana Lima (voz, violão, gaita e acordeon), Cacá Molgora (zabumba) e Ana Wick (triangulo, voz e vocais), o Trio Beijo de Moça chega para deixar a sua marca. Tocando desde xote, forró universitário ao baião, o grupo mostra-se versátil, trazendo sensibilidade e uma força de expressão que não deixa ninguém parado.

Cada uma das suas integrantes tem projetos paralelos, Juliana Lima é cantora e compositora, Cacá Molgora é percussionista e Ana Wick é Backing vocal. Elas resolveram se unir para dar vida a esse projeto devido à paixão pela música nordestina e as suas raízes. “A música do Nordeste, principalmente a de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, é carregada de lindas melodias, de uma poesia riquíssima, que com muita simplicidade e beleza, descreve o cotidiano da vida do homem do agreste, é lindo”, diz Juliana Lima. “Eu sempre quis fazer um trio de forró, sou paulista, mas esse ritmo está no sangue”, conta Cacá Molgora”. É uma música contagiante, muda todo o astral do ambiente”, menciona Ana Wick.

O trio, formado em 2014, lançou o primeiro CD autoral em 2017. O álbum conta com produção de Juliana Lima e Deni Wanderson e traz participação especial do Acordeonista Cleber Silveira e do rabequista Filpo Ribeiro.

Sendo formado por três belas guerreiras mulheres e cheias de talento, o Trio Beijo de Moça esbanja simpatia por onde passa. Simplesmente imperdível.

Show Trio Beijo de Moça na Virada Cultural 2018
Data: 19/05 – Sábado
Horário: 22h
Local: Palco do Forró
Endereço: Praça do Patriarca, Centro, São Paulo

Programação completa no site:
viradacultural.prefeitura.sp.gov.br