É POP na Web! – Xand Avião e Wesley safadão lançam nova música ‘Eu e a Torcida do Brasil’

Xand Avião e Wesley safadão lançam nova música ‘Eu e a Torcida do Brasil’

Por Augusto Vianna

                                                                            Foto: Diego Moreira

Vamos para um lançamento que promete levar a galera? Xand Avião e Wesley Safadão, que fez parceria recentemente com a cantora Anitta em ‘Romance com Safadeza’, lançam ”Eu e a Torcida do Brasil”.

A música marca o reencontro dos cantores após quatro anos do lançamento de “Vou Pagar Para Ver”, sucesso no DVD  Ao vivo em Brasília, do Safadão.

“A nossa primeira música surgiu com um convite do Wesley. O resultado ficou incrível e prometemos repetir a dose assim que possível. E agora surgiu a oportunidade. Eu o chamei para gravar ‘Eu e a Torcida do Brasil’ e fiquei muito feliz com esse novo trabalho ao lado dele”, conta Xand.

O ex-líder da banda ‘Garota Safada’ e dono dos hits ‘Meu coração deu PT’, uma parceria com a dupla Matheus e Kauan e ‘Camarote’ , vem acumulando um sucesso atrás do outro é só elogios ao comandante do Aviões.

“Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe está maravilhoso, será um grande hit. Estou bem ansioso para o lançamento”, diz Safadão, que também gravou sua participação no videoclipe em Fortaleza.

A letra da canção é romântica e conta a história de um homem apaixonado que quer reconquistar a sua amada. No videoclipe, veremos o desenrolar de três casais que têm a torcida de todos os brasileiros ao seu favor.

O primeiro casal aparece na primeira cena em uma favela. Ele é motoboy e ela namora escondido dos pais. Na sequência, vemos o segundo par em uma festa no jardim. Eles se olham, mas logo se desencontram. A última dupla aparece em uma aula de natação na praia. Eles trocam olhares e sorrisos, mas nada acontece.

A partir daí, como numa grande final da Copa do Mundo, Xand Avião, Wesley Safadão e os telespectadores irão vibrar e se emocionar com os namorados do vídeo. É possível Vemos torcedores nos bares, no sofá da sala, na portaria do prédio, na barbearia e nos celulares e tablets unidos por um único objetivo: o final feliz dos casais.

As gravações foram divididas em duas etapas. Xand Avião e Wesley Safadão gravaram juntos em Fortaleza. Já as histórias de amor foram filmadas no Rio de Janeiro. No total, foram cerca de 32 horas de trabalho, divididas em 2 dias, e mais de 100 pessoas envolvidas, contando a equipe de filmagem, pós, elenco e figuração.

Xand Avião e Wesley Safadão convocam os brasileiros para seu novo lançamento: “Eu e a Torcida do Brasil”, que já tem música e clipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais do Aviões.

Confere o clipe aí: