É POP na Web! – 4 Acessórios para brilhar na noite de Reveillon!

4 Acessórios para brilhar na noite de Reveillon!

Na noite de Reveillon não há quem não queira estar impecável e confortável com suas produções de moda. Confira abaixo uma lista com itens que não podem faltar na sua produção da “virada”!

2018 está se despedindo e lá se vão diversos tipos de acessórios que não serão mais usados (e nem comentados) em 2019.

Assim como as promessas que se renovam a cada ano, o estilo de cada pessoa também se recicla, seja pelos novos amigos que se aproximam, por uma mudança de ambiente de trabalho ou até por um relacionamento novo.

Além dos fatores sociais, existem também as tendências de passarela, as novelas e agora, mais do que nunca, as séries de TV ou Netflix, conforme explica Mayra Marques, curadora da Joias Boz e especialista em tendências no mundo dos acessórios.

“No final do ano, as pessoas tendem a se arrumar melhor porque começam a refletir sobre o que poderiam ter feito melhor no ciclo que está se encerrando e comumente investem mais na própria aparência”.

Se tudo começa em 1º de janeiro, falaremos um pouco sobre os acessórios que você vai querer
usar na noite da virada!

Amuleto ou Peça Religiosa

Foto: Instagram | Crédito: Stefani Dias

Não importa qual é a sua fé, mas se você tem uma, com certeza vai querer começar o ano com ela fortalecida.

Escapulários, patuás, crucifixos, pingentes de olho grego, pimentinhas e outros símbolos como esses podem ser as peças ideais para aquele momento de pular as 7 ondinhas!

Aneis com palavras e pedras

Se você acredita no poder das cores é hora de tirar a responsabilidade da roupa íntima. Não é só na lingerie que as cores podem trazer sorte.

Aneis com pedras podem ter cores como amarelo, vermelho, rosa, azul e branco e simbolizar o que você quer para o próximo ano.

Aneis com palavras como Amor, Fé, Esperança, Paz e Saúde também estão super em alta e não é nem preciso falar no quanto eles fazem sentido para a ocasião.

Tornozeleiras

Foto: Istock | Crédito: atyana_Mu

Se você vai passar o Reveillon na praia, já está conformada em deixar o salto alto guardadinho em casa, afinal, ninguém quer ficar “afundando” o sapato na areia.
Isso não significa que a produção deve ser menos especial e as tornozeleiras são os acessórios perfeitos para compor o estilo nessa data.
Com vestidos ou shorts, as tornozeleiras trazem um charme especial para a região dos pés e tornozelos. Não deixe faltar!

Braceletes compõem super bem

As produções de fim de ano costumam ser brancas e a palavra “prosperidade” é mais usada do que em qualquer época do ano. Acessórios dourados remetem à riqueza e sucesso, desejos comuns de começo de ano (e da vida toda), então fica aqui mais uma sugestão:

Homens e mulheres podem apostar em braceletes e os dourados passam, exatamente, a sensação de empoderamento e sorte, tudo que todo mundo quer.

Com esses tipos de acessórios você não só vai passar a noite de Reveillon com muito estilo como também terá novas composições para usar durante 2019.

Vale aqui uma última dica:

Aproveite as ofertas de final de ano para antecipar suas compras e não deixe nada para última hora.

Assim os últimos dias do ano serão de relaxamento e reflexão para o próximo ciclo e você estará livre do stress que acompanha o ritmo das festas.