É POP na Web! – Aline Riscado arrasa em São Paulo, para lançamento de aplicativo

Aline Riscado arrasa em São Paulo, para lançamento de aplicativo

Para Aline Riscado não tempo ruim, na maior correria para atender agenda atribulada, acabou de filmar a série Cinema Café, texto e direção de Paulo Fontenelle, faz sua estreia no programa Ferdinando Show – O Game no Multishow. Ano que vem filma “Os Farofeiros 2″… E como ela não para, no ar com campanha de Verão, onde é a estrela da Itaipava. Haja fôlego, na telinha, publicidade, aplicativo….

Mas basta olhar o “corpitcho” da moça para ter certeza que ela dá conta do recado, aportou em “sampa” ontem, onde recebeu imprensa para o lançamento da parceria com BTFIT, novo APLICATIVO DA BODYTECH COMPANY, que já chega ostentando, foi eleito pela Apple um dos 15 melhores aplicativos do mundo em 2015.

A atriz e bailarina é musa do “Projeto Bumbum de Verão”, e chega com todas as honras, com o programa de treinamento desenvolvido pela equipe técnica do BTFIT – com foco em pernas, glúteos e abdômen, com objetivo de manter a forma, e o melhor, com flexibilidade de horário e local. O evento aconteceu na Bodytech Iguatemi. A atriz participou de um bate papo descontraído sobre a proposta, que promete ser a aposta da próxima estação.

“Através do programa de treinamento, o usuário poderá se exercitar em qualquer lugar e conquistar resultados significativos”, atesta Aline

E ela não veio só, chegou escoltada pelas amigas Bia e Branca, leia-se nado sincronizado, para um treino do BTFIT, arrastou os convidados para os exercícios e colocou todo mundo pra malhar, e mostrou os principais exercícios que mantém o corpo da Aline sarado.

Foto Emerson Lima

Bruno Franco, CEO do BTFIT, animadíssimo com a plataforma digital, também marcou presença e mostrou a praticidade do programa.

“Nossa intenção com o programa é oferecer um treino com objetivos bem definidos e orientação profissional do início ao fim. O Projeto Bumbum de Verão une a imagem da Aline, que é muito inspiradora para várias brasileiras, e a chancela da Bodytech Company”. explica Bruno Franco.

Em tempo: A Bodytech Company conta com 102 academias com as marcas Bodytech e Fórmula e está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo