É POP na Web! – Allan Souza Lima promete surpreender na 4º edição do Dancing Brasil

Allan Souza Lima promete surpreender na 4º edição do Dancing Brasil

Allan Souza Lima estreará na 4° temporada do Dancing Brasil, da Record TV. O ator, que fez parte do elenco de “Jesus”, da emissora, como o personagem Judas Galileu, irá mostrar seu talento para a dança e promete trazer muitas surpresas aos telespectadores. Em suas redes sociais, ele contou que este é um novo desafio para ele, e é um dos projetos mais ousados que aceitou em sua carreira.

“Estou feliz por participar, aprendendo a cada dia. Me dedicando exaustivamente a esse novo trabalho. É um novo desafio na minha carreira, principalmente pela dança. A dança é uma arte, e foi ela quem me escolheu para estar nesse programa. Tenho certeza que ela vai me proporcionar um lindo aprendizado. Estou de peito aberto pra isso. Nesse período, irei viver de diversão, de caos, de stress, de exaustão física e emocional, de sorrisos, e quem sabe, de lágrimas também, por cansaço ou por erros. Mas o erro é belo quando se tem proveito dele. E o cansaço… ele vai vir. Cedo ou tarde. Desejo muita sorte a todos os participantes!”, revela o artista.

Allan, além de atuar, também é produtor e diretor, tendo destaque para o curta “O que teria acontecido ou não naquela calma e misteriosa tarde de domingo no jardim zoológico” (2016) – que rendeu o prêmio de Melhor ator, no Festival de Cinema de Gramado, em 2016 -, e esteve presente no Festival de Cannes, com o filme “Aquarius” (2016), de Kleber Mendonça Filho, no qual atuou com Sonia Braga.