É POP na Web! – ANITTA E LUDMILLA DUELAM EM RINGUE MUSICAL E ANUNCIAM PARCERIA PARA 2019!

ANITTA E LUDMILLA DUELAM EM RINGUE MUSICAL E ANUNCIAM PARCERIA PARA 2019!

A terceira edição da Festa Combatchy, idealizada por Anitta, aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), em São Paulo no Espaço das Américas, com muita dança, sensualidade e ousadia. 

A proposta da festa criada pela cantora, não passa de uma brincadeira em formato de “batalha” na qual, de forma alternada, os artistas se apresentam no palco em formato de ringue. Nesta edição de 2018, Ludmilla foi a convidada da noite. “Fico muito feliz de tê-la comigo nesta edição! Somos amigas há muitos anos e admiro muito o trabalho dela. Mas não pensem que vou pegar leve (risos)”, disse Anitta.

Anitta iniciou o show, 01h15 da madrugada, com seu novo sucesso “Não Perco Meu Tempo”, acompanhada de seus bailarinos, para delírio da platéia. Em seguida, Ludmilla com “Cheguei”não deixou a desejar, caprichou na voz e na coreografia. E assim permaneceram se apresentando com seus hits “Bang”, “Din Din Din”, “Downtown”, “Jogando Sujo”, “Sua Cara”, “Medicina”, “Sou Eu”, até o fim do show. É claro que não podia faltar o funk, juntas, as duas fizeram do Espaço das Américas um verdadeiro “bailão”.

Ludmilla e Anitta (Foto: Leo Franco)

Para a surpresa da platéia, as divas do Pop anunciaram um feat para o ano que vem. “Em 2019, tem o que Ludmilla?”, perguntou Anitta. “Feat Anitta com Ludmilla!”, anunciou a dona de “Solta a Batida”, levando as pessoas presentes à loucura. “Está no forno. Vocês não perdem por esperar. A gente já está fazendo faz tempo”, completou a voz de “Vai Malandra”.

(Por Jhonathan Pereira)