É POP na Web! – Anitta está entre as 10 artistas mais ouvida no mundo em 2018 pela Deezer

Anitta está entre as 10 artistas mais ouvida no mundo em 2018 pela Deezer

Anitta é a artista mais ouvida no mundo em 2018 e assina a playlist Globetrotter com suas preferências na Deezer

Sexo Frágil? Princesas? Não adianta enquadrar num estereótipo, as mulheres são quem elas quiserem. O dia 8 de março é o dia Internacional da Mulher e a Deezer abraça e mostra seu apoio à igualdade de gêneros. O streaming global de áudio preparou, tanto mundial como localmente, conteúdo criado especialmente para enaltecer o trabalho de grandes mulheres da música, por uma semana. Globalmente há playlists especiais feitas pelas próprias Anitta, que assina “Globetrotter”, e Rita Ora que comanda a “Popstar”. Por aqui algumas das mulheres que são destaques em capas de playlists são Elza, Iza, Elba, Marília Mendonça, Ludmilla, Pitty, Karol Conka, Duda Beat e Lexa.

A ação promoverá também a hashtag #BalanceforBetter, campanha da ONG International Women’s Day. Em colaboração direta, a Deezer transformará a sua página inicial a partir do dia 8 com o logotipo do movimento e alteração para cor roxa.

“Acreditamos em equidade de gêneros da indústria mundial da música e queremos ajudar a promover artistas femininas em todo o mundo. Estamos oferecendo aos nossos usuários uma experiência única, com conteúdo exclusivo de talentos femininos históricos e emergentes através das superestrelas globais”, afirma Marie Lallia, Senior Artist Marketing Manager da Deezer global.

Entre os conteúdos estarão pelo menos 20 playlists brasileiras, além de todas mundiais e de diferentes países, com as mulheres destaques de gêneros musicais. Por aqui temos, Estouradas do Forró, Segue o Rap, Grandes Cantoras Brasileiras, Nosso Pop, Toca MPB!, Som de Paredão, Vem Pro Sertanejo, #HITOU, Mulheres do Rock Nacional, Mulheres da MPB, Mulheres do Pop, Mulheres do Rap e Funkadão, entre as 20.

Artistas brasileiras tem ganhado cada vez mais espaço globalmente. Anitta foi simplesmente a artista feminina mais ouvida na Deezer globalmente em 2018 e Marília Mendonça foi a terceira mulher com mais streams! Essa representante da força do feminejo, está na capa da playlist mundial com as 100 mulheres mais ouvidas nos últimos anos.

E as celebrações não param por aí. A Deezer global destacou as 10 cantoras mais ouvidas no mundo e a Deezer Brasil também divulgou seu ranking de brasileiras. Você pode conferir os nomes abaixo:

As 10 artistas mais ouvidas mundialmente em 2018

  1. Anitta

  2. Dua Lipa

  3. Marília Mendonça

  4. Sia

  5. Ariana Grande

  6. Camila Cabello

  7. Rihanna

  8. Marwa Alta

  9. Shakira

  10. Demi Lovato

As mais ouvidas no Brasil em 2018

  1. Marília Mendonça

  2. Anitta

  3. Maiara e Maraísa

  4. Simone e Simaria

  5. Anavitória

  6. Ludmilla

  7. IZA

  8. Marcia Felipe

  9. Naiara Azevedo

  10. Cynthia Luz

Não perde tempo e aperta o play aqui!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV
ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.