É POP na Web! – Após convite para próxima novela das 21h, Luísa Sonza se torna influenciadora de famosa marca de cosméticos

Após convite para próxima novela das 21h, Luísa Sonza se torna influenciadora de famosa marca de cosméticos

por Augusto Vianna

                      Foto: (Danilo Borges)

Após ser convidada pelo autor Aguinaldo silva para gravar uma música para a próxima novela das 21h “O Sétimo Guardião”, a cantora e compisotora Luísa Sonza agora é a influenciadora digital da marca L’Oreál.

A jovem de 20 anos esteve presente no estande da L’Oréal, no último dia 10, na Beauty Fair 2018, onde falou sobre beleza e fez um pocket show para o público.  L’Oréal Paris possui um portfólio completo de produtos de cuidados para pele e cabelos e pretende com essa parceria estreitar ainda mais a relação com o público jovem.

A dona do hit “Devagarinho”, que já soma mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, possui nove milhões e meio de seguidores no instagram , é adepta das redes sociais e adora compartilhar dicas de beleza, momentos da carreira e vida pessoal.

“A chegada da Luisa em nosso time de porta-vozes é uma grande aposta para Loreal Paris. É nossa missão falar com todas as mulheres no Brasil com a marca número 1 de beleza do mundo e precisamos conversar com as jovens da forma que elas curtem conversar nos dias de hoje, que é via Instagram e Youtube. Luisa tem 20 anos é uma das personalidades com maior engajamento no Instagram e sua música “bomba” no Youtube com esse público.”, afirma Bianca PI – Diretora da marca.

Apesar da pouca idade, ela é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Luísa possui mais de 14 milhões de seguidores em suas mídias sociais e seus Stories do Instagram têm mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

“Estou super empolgada em fazer parte do time de L’Oréal Paris, vai ser mais uma chance de compartilhar com meus seguidores em primeira mãos os lançamentos da marca e a tecnologia por trás dos produtos”, afirma Luísa.