É POP na Web! – Após sucesso de “Vô”, que denuncia o abandono de idosos, Alex Fava lança música e clipe com outro tema sensível, “Devolva meu Coração” que aborda a depressão

Após sucesso de “Vô”, que denuncia o abandono de idosos, Alex Fava lança música e clipe com outro tema sensível, “Devolva meu Coração” que aborda a depressão

O clipe e música  “Devolva Meu Coração”, de Alex Fava, aborda a depressão que é considerado o mal do século e atinge a todas as idades podendo levar até ao suicídio.
Música pode falar de alegria, amor, diversão, mas também pode abordar temas sensíveis e complexos, este é o pensamento do cantor Alex Fava. Depois do clipe de “Vô”, que chama a atenção para o problema do abandono dos idosos, o artista com o  clipe de “Devolva meu Coração” vai abordar uma temática que é quase um tabu: A depressão, que é considerado o mal do século e pode levar muitas vezes até ao suicídio,
Em setembro, o Ministério da Saúde divulgou uma nova pesquisa sobre o assunto no país. Os números são preocupantes: de 2007 a 2016, foram registrados 106.374 suicídios. Em 2016, a taxa foi de 5,8 por 100 mil habitantes.
O lançamento desta sexta-feira, 23, é parte de um projeto de três músicas abordando temas polêmicos, mas necessários de serem debatidos. O terceiro assunto ainda está sendo analisado.
O clipe de “Vô”, que tem participação do ator Antonio Petrin,  ultrapassou a 10 milhões de visualizações no YouTube. Com toda delicadeza, cuidado estético e trabalho minucioso de produção, Fava quis chamar a atenção para um tema muito importante e próximo de todos: o abandono de idosos que hoje são mais de 30 milhões no Brasil, com estatísticas que apontam que a violência contra eles cresceu 130% só esse ano. A produção foi lançada no Dia dos Avós, ‪26 de julho‬.
“Se pelo menos uma pessoa for tocada pelo clipe e transformar sua atitude, todo trabalho já terá valido a pena”, disse o cantor.
Foto Divulgação
Clipe de Vô: https://youtu.be/HEH0wiBaxvQ   .
Confira agora o lançamento de
“Devolva meu Coração” https://youtu.be/sduX5b4k__Q